segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Depois do blog


Depois que conheci e li esses blogs de noivinhas q nem eu, comecei a ficar doida tbm! Será q isso é contagioso?! E eu achando que meu casamento estava perfeito de planejado faltando 1 ano ainda... rsrsrsrs... Não vou mentir dizendo que não tem muita coisa certa já, mas tem outros detalhes que vc acaba mudando de idéia...

Estou amando esse mundo de noivinha blogueira... fiquei viciada.

Agora ando procurando idéias para lembracinhas dos padrinhos...

Cada idéia bonitinha...
Esses dias vi uma caneca com o símbolo do Super Homem e com o dizer "Super Padrinho"... Tou procurando pra postar, mas não encontrei. Mas e as madrinhas?? Seria "Madrinha Maravilha"? Fica estranho, né?! rsrsrsrs
Então lá fui eu pro http://www.google.com.br/. Ele virou meu quase melhor amigo...rsrsrsrsrs
Comecei a procurar velas, sabonetes desenhados...
Achei um site tão fofinhooo (http://www.lojadocepaixao.com/). Cada coisa linda!
Essa da foto eu adorei.. (Caixa sabonete em pétalas de rosas lilás )
Vou continuar na minha busca de idéias...
Qm tiver algumas idéias, não esqueçam de mim! =)
Bjinhus

3 comentários:

Desenhos da Fernanda disse...

Oi Carol,

esse mundo de blogs é mesmo viciante! E delicioso!

Bjs,

centraldasnoivas disse...

Adorei a idéia das canecas, tanto para os padrinhos quanto para as madrinhas. Sempre achei que a lembrancinha tem que ser algo funcional, não curto muito esse lance de dar uma foto dos noivos, ou coisas do tipo, rsrs...
Se achar as fotos da caneca manda pra gente!!!

Beijokasss,

Livia

Bruninha disse...

Oii Carol, gostei do seu blog ! Mto fofo!!! Depois se der, me visita lá. Bjs!