segunda-feira, 30 de março de 2009

Sobre o FDS

Olá meninas!
Fim de semana chegou e passou tão rápido que já estou com vontade de chegar logo a sexta! Quem não quer, né?!
Sexta saí com o noivo pra comer churrasco (apesar de não gostar, tava lá eu de companhia, né!? rsrsrs). Vira e mexe o assunto chega: casamento. Ele diz que eu só tenho esse assunto. Eu discordo. Falo tanta coisa: futebol, trabalho, trânsito, filho, dinheiro extra... pq não falar do assunto que mais predomina na minha cabecinha tbm. Afinal de contas, eu não casarei sozinha, né?!
E esse é um outro ponto em questão. Pq as pessoas se referem ao "casamento da Carol". Ele tbm vai casar, oras! rsrsrsrs
Sábado foi a festinha de niver do cunhado e namorado ficou o dia inteiro jogando bola. Isso pode?? Nããão!! Todo mundo dançando e se acabando... e vinha os comentários: "Estamos se aquecendo pro teu casamento"; "No teu casamento eu vou me acabar"; e mais "no teu casamento" pra lá e pra cá! rsrsrsrs... Isso é legal! As pessoas estão realmente esperando por esse dia! Não mais que eu, mas tudo bem! hauhaahauhaa
Aproveitei também pra dar uma de babá da minha daminha. Minha fofinha loirinha tava uma graça! =) Qualquer dia posto uma foto dela aqui! =)
Uma das minhas madrinhas de casamento que está grávida descobriu o sexo do bebê. Lá vem o Gustavo aí! rsrsrsrsrs... Até lá ele já vai estar com a gente..=)
E domingão, pra encerrar, de muita pizza e milk shake de chocolate!! Jogo do Brasil tbm estava lá (vi aquele jogo horrível mais pelo noivo pq o Brasil não tava jogando nda, mas tudo bem)...
E agora vem uma semana de trabalho e quem sabe mais novidades casamentícias! =)

Bjinhus

5 comentários:

Vania disse...

Oi Carol!
Sabe que até meu namorado fala assm. No casamento da Érika... Eu respondo nervosa, Como assim? Vou casar sozinha? Eu e padre? rsrs A gente fala tanto que parece que é só nosso.
Beijos

Karlinha disse...

Oie!
Tem selinho pra vc no meu blog.
Beijinhosss

Marcele disse...

Q bom q vc tá mais animada Carol !
Bjo !

Patty disse...

Oi linda!!!

Obrigada pelo carinhoooo

Bjs

Excelente semana

JuLie disse...

eita fds mivementado!! rsrs assim a gente realmente fica ansiosa pra chegar o próx! =P