quinta-feira, 14 de maio de 2009

Selinhos atrasados!

Hoje vem postar os selinhos que recebi ao longo da semana!
Ps: Viu Julinha?!! Eu não disse que ia postar?! hauhahauha

Os dois primeiros selinhos eu ganhei da Noivinha Taís!
Obrigada!! =)

Esse selinho eu indico para as noivinhas novas em blog:

Ju

Gabi

E para esse é complicado porque tem tanta coisa pra responder...eu tenho que estar inspirada, né?! rsrsrsrs

Eu estou postando aqui o selinho e as noivinhas que quiserem contar um pouco mais delas, fiquem a vontade para pegar! =)

E esse selinho eu recebo da Julinha...a dona do selinho! =) Selinho postado, viu?!

Meninas...mto obrigada pelos selinhos que ganhei! Adorei!

Ahhhh!!! A Gabi (minha companheira de trabalho e de andanças pelo mundo de casamento) fez um bloguinho pra ela sobre o casamento dela. =)

Tá aí pra quem quiser adicionar e conhecer mais uma noivinha! =)

Gabi - http://meumundinhocasamento.blogspot.com/

Bjinhus =)

6 comentários:

Noivinha Gabi disse...

Adoreiii o selinho!!!

E obrigada pela "propaganda" rsrsrs...

Bjokas!!!

♥ Karlinha ♥ disse...

ADOREI a ideia!!!
Vou fazer isso, já já!

Beijocas...

Tatá Borges disse...

que bom que gostou! rsrs bj

Noiva Amanda disse...

Parabéns pelos selinhos!

Bjs,

Amanda

Momento único disse...

QWue bom que vc gostou !!!

Bjuuuuuuu

Julinha

•.~פ » [Nøivα Tα£itα]• disse...

Carol, claro que pode pedir linda, sem medo rsrsrs.. Farei com o maior prazer, se vc quiser eu faço um mais ou menos pra vc ver, dps vc decide, qm sabe.. Bjosss