quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz ano novo!






Um novo ano está chegando...um ano cheio de esperança, mudança, novidades, alegrias (assim sempre esperamos, né?!)...
Mas o que falar do ano que passou?!?!
Nossa...o que tenho para falar?! Minha vida mudou! Simples e prático!
Aprendi a ser econômica, paciente, controlar minha ansiedade e impulso... Um aprendizado e tanto.
Passei por perda de uma pessoa que me ensinava e ajudava.
Ganhei conhecimento e experiência.
Fiz amizades, quebrei laços familiares...
No fim...não me arrependo de nada! Claro que se tivesse outras oportunidades, teria a chance de pensar melhor e decidir com mais calma, mas foi bom!

Mas esse ano foi especial para mim! Minha família finalmente tem um lar! Eu finalmente estou com meus amores na NOSSA casa! Eu casei! Uma mudança e tanto, mas estou muito feliz e não mudaria o meu novo estado civil por nada!

Felicidade, medo, ansiedade, alegria, tristeza, impaciência e paciência, impulsos, conversas, perseverança, fé... isso tudo abasteceu o meu ano. O meu 2009 para que ele fosse único e lembrado para sempre!

Alguns momentos para resumir:


* Momento amigos
























* Momento família
















* Momento trabalho






* Momento único



















FELIZ 2010!!!

8 comentários:

disse...

Feliz ano novo flor, que 2010 melhor que 2009, mas se for igual a 2009 já está muito bom né, dá pra ver que vc te um ano muito gostoso.
Bjoooo!

Casadinha Deise disse...

É Carol esse foi um ano de grandes realizações em nossas vidas.
Que 2010 seja ainda mlehor,adorei a foto q vc e os seus 2 amores estão no carro.
eu tb aprendi muito em 2009.
Que 2010 seja melhor pra todas nós.
Bjussss felicidades sempre.

Ju disse...

Ai adorei a retrospectiva através de fotos!!! feliz 2010!! bjoks

Fatinha disse...

Feliz 2010 pra vc tb amore!!!
bjao

Nathália Borges disse...

FELIZ ANO NOVO AFILHADA!!!
Que tudooo de melhor e concretize na vida de sua família no proximo ano!!!
Vcs merecem!!!

AmO vcs... tudo de booom!!!!

beijO grande e boas festas!!!

Aloma disse...

Que ótimo Minha Querida!!! Parabéns e que vc tenha um ano MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!! BJS!!

Natalia e Junior-20.11.2010 disse...

Melhor Ano de 2010...e obrigaqda por estar comigo...bjosssss

Any disse...

Tudo mt lindo... Um 2010 ainda mais intenso pra vc!! Bjs!