sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Agora eu só quero saber de ler e de BBB!

Bom diaa!!!

Depois de uma semana de intenso calor, com relógios marcando 50°C (Isso msm...sensação térmica aqui no Rio no início da semana era esse), chegou a chuva. E que chuva, hein!? Para alagar alguns pontos da cidade e me fazer ficar quase que 3 horas num engarrafamento. Mas quem disse que eu vim lamentar ou ficar alegre pelo tempo no Rio?!?! Não...vim falar dos meus últimos vícios.

Agora...com a vida sem correrias devido a preparativos do casamento, estou tendo mais tempo para ler. Eu ADORO ler. Principalmente se for livro com série. Ai que delícia!!!
E a nossa querida Aliche me mostrou o paraíso de Becky Bloom!
Estou terminando de ler o 1º livro (Os delírios de consumo de Becky Bloom), mas com os outros 4 na espera e anciosa.

Quer saber um pouquinho da história? Aí vai a sinopse!



Os Delí­rios de Consumo de Becky Bloom é o primeiro romance da inglesa Sophie Kinsella. É a história de uma jornalista financeira que durante o dia, ensina í s pessoas como administrar seu dinheiro e no fim-de-semana, transforma-se em uma consumidora compulsiva, fugindo do gerente do seu banco e com muitas dí­vidas. Rebecca Bloom não resiste uma liquidação! Quanto mais inútil, melhor! Para ela, o mundo todo enxerga os detalhes da alça de seu sutiã, combinando com as cores de seus sapatos. Mas seu salário nunca é suficiente para pagar suas extravagâncias. Endividada até a alma, Rebecca, ou Becky, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. Os Delí­rios de Consumo de Becky Bloom é um pouco da história de todas as pessoas para as quais comprar é quase uma terapia, a resposta para todos os problemas, mesmo criando outros piores ainda. Entre eles, inventar a próxima desculpa para o gerente do banco: - "Meu pé quebrou! Você não recebeu meu cheque? Meu cachorro morreu!", são alguns dos argumentos usados por Becky para enrolar seu gerente Derek Smeath. Mas a personagem de Sophie Kinsella não é apenas uma ´material girl´ que só pensa em dinheiro e futilidades. Rebecca é sensí­vel, carinhosa e extremamente otimista. Com essas qualidades, ela vai fazer de tudo para resolver seu problema. Primeiro, tenta reduzir seus gastos a zero, o que logicamente, não funciona. Diante disso, ela resolve que precisa ganhar mais dinheiro, mesmo sabendo que seu emprego está ameaçado. Nos delí­rios de consumo de Becky, todos os seus problemas se resolveriam de imediato ao ganhar na loteria, ou se um completo estranho pagasse sua conta do Visa - por engano, claro. Como se não bastasse, em meio a tanta confusão, Becky ainda arruma tempo para se apaixonar pelo sedutor - e expert em finanças - Luke Brandon. Os Delí­rios de Consumo de Becky Bloom é um divertido romance, que retrata com perfeição grande parte das mulheres que conhecemos.



Bom...enquanto eu leio a saga de Becky Bloom na compra de roupas e maquiagens nos tempos livres no trabalho, a parte ida e volta do trabalho fica por conta do novo livro da Sthephanie Meyer, a autora da saga Crepúsculo: A Hospedeira.
Tá que eu comecei a ler hoje e não posso dar uma definição do que estou achando ainda, mas uma sinopse ajuda a entender um pouquinho, né?!



Melanie stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.

Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.
Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


E minha outra diversão nesse período está sendo o meu querido BBB! Ah gente...muitos podem achar ridículo, sem graça e uma perda de tempo, mas eu não! Eu ADORO ver BBB. Gosto de torcer, ver festas, provas, eliminações...enfim...sou um expectadora garantida!


E aí?? Alguém me acha parecida com a Ana Marcela??? Afffss...


Uma ótima sexta e um fds perfeito para todos!!

BJão

22 comentários:

Thania disse...

kkkkk......A Alice deixou todo mundo curiosa com a tal Becky Bloom...rs...
Até eu...

Então Ca, qdo eu fiz meu post no Colcha sobre o BBB eu ia falar da sua semelhança com a Marcela sabe...rs...mas achei q vc nao ia gostar e tal. Mas a Jahm lançou! rsrsrs
E menina, é parecida sim...
Claaaaaaaaro q vc é mais gatona, eu acho! Mas a semelhança existe sim!!!! rsrsrs....

Bjoooos

Ju Louseiro disse...

Nhaaaaaaaaaa, eu até comentei no colcha q achava vc parecida com ela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom fds p vc flor!

bjks

Renata disse...

Oiii! Gostei do seu blog e estou te seguindo, viuu??

Enfim encontro uma pessoa que goste do BBB... rsrs. Pode ser besteirol como for, mas diverte!

Qto ao livro Delírios de consumo, não sabia que tinha uma série. Na verdade, nem sabia que tinha o livro. Já assisti o filme e gostei muito!

Beijos,
Renatinha.

May =) disse...

Eita Carol.. num e que é esmo.. que ela se parece com vc..
*-*
geralmente assito BBB.. mas dessa edição não gostei.. achei muito na cara as cooisas.. ou seja já sei quem vai ganhar.. o enredo.. e tudo mais.. além de não concordar com muita coisa.. mas respeitoo sabe?!

entãoo.. flor.. boas leituras para vc!! rsrsrsr

bjs MAY =)

Noiva ZY disse...

Olá querida, eu também amooo ler...é uma delicia não é?1 A o tempo passa que é uma beleza!!Bjs

Ju disse...

Eu amo BBB!!!!

Fatinha disse...

Aii eu tb adoro leitura!!!
rsrs

E to aki me coçando pra comprar ums desses livros!!
bjao

Elisa disse...

CAAAAAAAAAAAROOOOOOOOLLLL!!!

Que saudades de vc e da Gaby!

Outro dia mesmo estava contando pra uma das minhas madrinhas que conheci gente de verdade epois de conhece-las pala internet.(isso ficou meio confuso né?rsrsrs)

Como vai a vida de casada?E o Baby?

Passei aqui para te desejar um excelente fim de semana!!!

Bjks!

Li

Nani Borba disse...

tambem gosto de ler, mas ultimamente a paciencia me impede..ou melhor.. a falta dela..kk
agora o bbb sempre assisti, mas acho que esse tá meio pesado, com o grupo do arco iris.. nada contra, mas é meio estranho ver dois homens se beijando na tv..rs

Anônimo disse...

Oi Carol, eu cancelei o pedido e queria pedir pra vc passar de novo o endereço do Museu.

Beijos !!!

Unknown disse...

Oi Carol,então eu vi mesmo a temperatura q estava no Rio,foi realmente Rio + de 40 graus rsrs
Tipo assim...falam do Rio na TV e eu me lembro de vc rsrs.
carol eu tb adoro ler,a hora passa e a gente viaja na história,parece até q está vendo todas as cenas,bom pelo menos eu fico assim rsrsr.
Bjokasss e bom fds.

Erikinha Bertholdo disse...

Oieeee lindonaa tbm estou te seguindo tá!!

e eu amo BBB e este ano promete néh....

e tbm adorooo lerr que bom ja vou pegar a dica eu vi o filme delirios de consumo e eu adoreiiiiii

vlw pela dica

bjinhusssssss

Taís Santama disse...

Carol.. dos padrinhos está definida sim ..eles usarão terno preto .. mas aidna não decidi a cor da gravata kk .. provavelmente será prata (mas to pensando em colcoar colorida .. mas não tenho certeza disso não ) e ai vai ter a flor na lapela tmb.. cho que é isso.. só nào decidi a cor da gravata .. bj

Noivinha Gabi disse...

Ai realmente essa seria foi viaciante para você, eu que o diga, vc nem me da mais confiança no trabalho... kkk

Prometo começar a ler, em breve, ai vamos poder fofocar sobre o livro, ai quem sabe vc vai me dar um pouquinho de confiança... kkk

BJOKAS E TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

Ah! Será que vc e ANAMARCELA foram separadas na maternidade!?!?!? kkk

Nat disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ja estou no terceiro livro da Becky Bloom...
Aiiii apaixonante viu????

Adorooooooooo tu...

Jahm disse...

Tá vendo? Eu disse que vc parecia com ela! E não sou só eu que acho!
rsrsrsrsrsr

BJahm

Anônimo disse...

Eita amiga.. foi a primeira coisa que disse quando vi essa garota do BBB na tv.. PARECE COM A CAROL! huahaua... Claro, vc é mtoooooo mais bonita.. mas que lembra bastante, lembra.. principalmente de perfil!

Viu só.. de vez em quando temos que nos interessar pelo que vale na vida neh?!!? Respeito e amor ao próximo..
Quem sabe consigo divulgar mais campanhas depois!

beijO amiga!

Taís ESTRELA disse...

Carol... eu acho vc parecida! Ahh, obrigada pelo carinho no meu blog!
Bjinho!!

disse...

Acho que ou ter que começar ler estes livros da Becky,rs.
Ai já disse que sou 1000 vezes vc, muito mais linda que esta Ana Marcela!
Bjoooo!

Unknown disse...

Carol!!!
TEM SELINHO PRA VC PASSA LÁ.
Bjusssssss

Nanda disse...

Oi !!!
Adorei seu blog! Achei uma gracinha seu espaço!
Menina tb adoro ler.. estou ainda na saga do Crespusculo, pq relutei muito em ler.. achava que não ia gostar com essa história de vampiros, mas amei! E o BBB não dá para não assistir e vc é sim a cara da Ana Marcela ! Rsrsrsr..
Beijão, estou te linkando!

Natalia, mãe da Manuela disse...

Carol...eu já li umas 4 vezes todos os livros da Becky Bloom!!!Amoooo o do casamento entaum( pe o terceiro) nossa Amo!!!!!Ela é demais rsrsrss

bjosss