quarta-feira, 15 de setembro de 2010

37 semanas e muita correria

Oie!!!!!

Não...a Isabella não nasceu! Estou sumida msm! Mas tudo tem uma explicação!
Mudança, licença antecipada, repouso e visitas ao médico semanalmente me impediram de passar aqui!

Como havia dito em alguns posts, estava pronta para a mudança. E ela finalmente aconteceu. Desde o feriadão que a minha vida está uma correria. Começeu sentir cólicas fortes, tomando remédio para a bolsa não estourar antes da hora...muita coisa na minha cabeça, né?!

Mas vamos por partes...

Parte repouso
Então...estava com quase 36 semanas quando comecei a sentir a cólica. Liguei para o médico e ele me passou INIBINA. 12/12 horas e repouso. Fui a consulta dia 06/09. Dr. Carlos me deu licença maternidade já e pediu repouso. Não aquele absoluto que vc não pode nem espirrar, mas pediu que eu evitasse ficar andando, pegar peso nem pensar e essas coisas. Domingo agora senti dores mais fortes. Bem no estilo início de contração com a barriga endurecendo mais. Fui ao médico ontem. Isabella está ótimo. Útero fechado. Ela apenas está forçando um encaixe, mas a minha bacia não está ajudando. Resultado: Ela está pressionando de qlqr forma. Mais repouso pq isso pode ocasionar uma ruptura de bolsa e o dr. qr me levar até 38 semanas. Passou uma ultra chamada Perfil Biofísico Fetal que eu consegui fazer ontem mesmo e levar para ele. Nessa ultra eles observam alguns pontos do bebê e inclusive fazem um eletro dentro da minha barriga. Cada detalhe (movimentação fetal, líquido, coração, respiração e mais outro detalhe q esqueci..) recebe nota. E a soma dessas notas variam de 2 a 10. Se a Isabella tivessa menos de 8, ele me operaria essa semana. Resultado: Mesmo apertadinha, ela ganhou 10! Está ótima na minha barriga e cheia de saúde! Pesando 3234g. Uma gorduchinha já! =D Agora é esperar! Nada de antecipar o parto! Previsão só semana q vem quando eu for numa nova consulta (dia 21/09). Vamos esperar, né?!


Parte mudança
Nossa...essa parte foi complicada! Correria e eu dependendo dos outros. Ai que ruim que é...vcs não fazem idéia. Mas no fim deu tudo certo! Até o quartinho da Isabella só está esperando ela chegar! Tirei um monte de fotos, mas ainda não descarreguei a cam. Farei isso amanhã e posto, tá?! =D
O quarto do JP ainda não está pronto. O guarda roupa que comprei ainda não chegou. Só dia 18/09. Aí sim a minha nova casa estará perfeita! Com tudo nos seus devidos lugares! Vou tirar mais fotos e mostro tbm! =D

Agora estou aqui...esperando anciosamente para ver a carinha da Isabella! Pegar a minha princesa no colo! Mas deixa ela vir quando ela quiser, né?!

Pretendo voltar amanhã...mas cada dia é um novo dia! rsrsrsrs

Bjs,
Carol

11 comentários:

Alice disse...

Carooooooooolllllllllzzzzzzzziiiiiiiitttttttaaaaaaaaa que saudadeeeeeeeesssss...
Ainda bem que já está tudo bem com a Izabella!
Bjks

Deise disse...

Oi Carol saudades de vc.
Fico feliz que tudo esteja bem com vc e a Isabella.
Isso mesmo deixa ela vir quando for a hora certa.
Se cuide e muito repouso ok?
Bjokassss

Angel disse...

Exatamente...

Cada dia é um dia diferente então não esqueça de vir nos contar as novidades viu??!!Estamos aqui ansiosas ( como sempre)!!!

BJS!

.Intense. disse...

Que bom que vc deu noticias - até gente que vc nem sabe que te lê, já tava preocupada.

;)

Cheguei no seu blog por indicação do Reader e li - pasme - inteiro! Acabei me afeiçoando à senhorita e já estava estranhando seu sumiço...espero que vc possa dar noticias até o nascimento da bebê.

Parabéns pelo blog e pela familia linda - em construção.
=*

Nat disse...

Carolzita...que saudades de vcs...
Ai que bom que tudo passou, bem!
Deixei um recadinho pra vc no meu blog, viu!
Sinto a sua falta nas nossas terças, estaria perfieto: Eu, Vc e a Nita!
Mas quem sabe vc volta né?
Fiquem com Deus...

Bjos!

Juh** disse...

Com certeza sua pequena princesa vai vri na hora certinha!! Essa sumidinha é super normal, a gente sente saudade mais entende neh? Eu mudei a URL do blog e acabei perdendo minha lista de links, demorei um pouco pra colocar todo mundo de volta, por isso tbm dei uma sumidinha daqui!
Coloca fotinhas amanhã ta??
Beijocas em vc na barrigona e no lindo do JP

Julie disse...

Ela já está chegandoooo! Que deliciiiiiiia!

Um beijooo

Natália disse...

ai que delícia, falta pouco né.. Que Deus abençõe...bjinho

Carol disse...

Ai que legaaal!! ela esta chegando!! ou ja chegou, ne?? Nao sabemos.. Faz um tempinho de novo q vc posta aki...

Muita saude pra vcs!!

Bejijhos!

Lívia disse...

Adorei seu blog! Já estou seguindo!
Fico feliz que esteja repousando e cuidando para que essa princesa venha com toda saúde.
Uma boa hora pra vc!
Bjos

disse...

oi flor adorei seu blog.
estou seguindo.
venha conhecer o meu e segue tbm...

bjinhos.
http://endersonefernanda.blogspot.com