domingo, 31 de outubro de 2010

O início de uma história

Hoje queria contar para vocês sobre o meu parto, mas na verdade eu estou para fazer um post que ainda não tive coragem.

Queria contar para vocês a maior tristeza que tive durante esse 1º mês da Isabella.
Como vocês sabem, ela estava marcada para nascer dia 30/09, mas decidiu se antecipar. Decidiu nascer dia 24. Mas tudo tem seu motivo. Na madrugada do dia 27 pra 28, recebemos uma notícia que me abalou. E olha que eu não podia fazer muita coisa e nem chorar.
Meu pequenino se foi. Meu sobrinho que estava esperando conhecer ansiosamente. Simplesmente se foi. Minha irmã estava grávida de 6 meses e tudo corria bem. Mas ele teve uma parada cardíaca dentro da barriga. Foi um sofrimento para ela. Eu imagino, mas infelizmente não estava do lado dela como uma irmã deveria estar (e isso me dói). Miguel virou um anjinho. Mas um anjinho para cuidar da gente. (Há 6 anos atrás, tbm de 6 meses, ela perdeu meu outro sobrinho: Luiz Eduardo).
Eu queria muito poder escrever isso aqui... uma forma de desabafo, já que eu tinha que chorar escondido para ngm se "preocupar" com meu resguardo.

Hoje ela está bem. Bem melhor. Vai começar o tratamento. Mas esse é apenas o início de uma história.
Ela noivou e está de casamento marcado. Dia 24/06/2011 ela se casa e quem sabe eu venho ano que vem ainda contar de novo outra novidade!!

Beijos,
Carol

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa que situação dificil ... uma triste e uma alegria tudo junto. Mas Deus sabe o qeu faz e se Deus quiser logo logo Deus manda outro bebezinho pra ela.

Bj

Any disse...

É difícil dizer algo... Mas sabemos q Deus sabe o q faz...
Estou ansiosa para saber sobre seu parto. E parabéns pela Isabella, q é linda (e com o vestidinho do Vascão ficou mais linda ainda!!!)
Bjs!

Nani Borba disse...

Nossa..que triste...
Mas Deus sabe o que faz, e é complicado falar mto nessas horas..
Então fica com Deus vc e toda sua linda familia..

Deise disse...

Poxa Carol, nem sei o que dizer... que acontecimento triste.
Deus console o coração da sua irmã e abençõe ela pra que um dia ela possa ter uma família tão linda qto a sua.
E não fique triste por vc não estar ao lado da sua irmã nesse momento, se vc não pode estar com ela foi por um motivo justo.
Fique bem amiga.
Adoro vc...beijo pra a Isa e JP e pra vc =)

Marcelly disse...

Poxa Carol q notícia mais triste !
Vou orar muito por sua irmã e por vcs viu !
Bjks !

disse...

Nossa Carol,

Imagino o sofrimento da sua irmã e vc sem poder fazer muito para ajuda-la... triste demais isso... mas não podemos perder a fé de que logo logo ela estará com um baby a caminho...
Beijos!!!