quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Algumas fotos recentes

Oieee!!!

Viram como não demorei tanto para aparecer??
Tenho tanta coisa para contar, né?! Mas acredito que depois de tanto tempo, ngm mais quer ler... então vamos às fotos mais recentes da Isabella.

Mas antes queria deixar um bjão pra Nine. Que foi niver e casamento dela no último dia 13. Lembrei tanto de vc nesse dia.


Antes de postar as fotos queria contar para vcs uma coisinha. Eu fiz laqueadura. Isso msm. Liguei. Eu e marido conversamos e assim que descobrimos que seria a Isabella, decidimos que seria um casal e pronto. Tá que eu sou nova e tudo, mas acredito que dois filhos é o ideal. Pelo menos para a gente que temos um monte de planos ainda. Mas queria contar isso para vcs.

Agora as fotos:







Um beijão e até a próxima.

Carol

6 comentários:

Anônimo disse...

ah neeeim q coisinha mais fofa meu Deus ... linda.

E eu tbem quero so dois .. depois vou ligar, independente se for casal ou nao. Qualquer coisa depois adotamos.

Bj

Angel disse...

Ô Meu Deus...

A Izabela tá liiiiiiiiiiinda.
Mt fofinha...me diz...qts meses ela já tem???Parece grandona!!!!

Mt linda mesmo!!!
E olha, eu tb acho que dois filhos é o ideal...até então, sejá lá que for que está habitando este ventre aqui ( Luíza ou Athur) eu tb farei laqueadura.Pode ser que mude de idéia, mas acho difícil!!

BJS!

aninha disse...

Que nenem lindaaaa e grandona
parabéns viu?
bjO

Jéssica Roberta disse...

amiga a Isa é linda muito linda


aqui em casa quem vai operar é o marido, tb acheio ótimo um casal esta de bom tamanho

bjs

Naná Jacob disse...

ai que princesa mais linda Carol...

fofa fofa fofa..

beijinhos pra vcs

Paulas (E-Family) disse...

Ai que gostosa sua princesa amiga!!!!
Ai... eu não teria coragem de fazer laquadura não...rs
Sei lá... penso que o futuro é tão incerto... vai que eu me separe... sei lá... Até pq tb me dou super bem com ACs...
Meu marido comentou de um dia operar tb.. falei pra ele que se fizesse, ia arrumar a maior briga... Sei lá... na minha cabeça soa como "mutilação" sabem...
Claro, cada qual com sua opinião...rs
Bjão
Meu Nicolas acho que terá os olhinhos bem parecidos com a sua! Mais arregaladinhos..rs
Fofa d+!