terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tantas coisas....

Oieeee!!!

Como é difícil conciliar as coisas que temos que fazer no fim de ano com a correria de casa e a falta de internet para contar as coisinhas para vocês...

Mas antes de começar, quero desejar felicidades aos mais novos bebezinhos que chegaram ao mundo: Eduardo da Dê e Anna Laura da Than!!! Que Deus abençoe as famílias e que todos sejam muito felizes. Vi as fotos dos 2 e são lindos!!! Parabéns mamães!!!

Agora vamos aos assuntos...
* Consulta de 2 meses
Isabella teve consulta de 2 meses no dia 6/12. Está ótima!!! Com 5.580g e 55cm. Crescendo bem. A pediatra liberou água para beber, já que anda fazendo um calor sem fim. Mês que vem vai entrar no suquinho. Até pq não sei bem ao certo quando voltarei ao trabalho. Então tem que começar a preparar a barriguinha dela para coisinhas diferentes do mamazinho...

* 3 pontos
Isso mesmo. Foi isso que o JP levou no queixo no domingo retrassado. Levou um tombo na casa da sogra da minha mana e me deu o maior susto. Abriu o queixo e teve que tomar 3 pontos. Graças a Deus está tudoi bem. Ontem tiruo os pontos e está ótimo. =D

* Passeios
Nessa semana tive 2 passeios ótimos com a família. Fui ao sítio e ver a árvore de Natal da Lagoa/RJ. Perfeitos e divertidos.

* Mudança de visual
Hoje fui ao cabelereiro. Cortei e fiz cauterização. Mudei um pouquinho só, mas como aumenta a auto estima, né?!

* Resfriado
Gente...estamos quase todos resfriados. Eu, JP e Isabella. Esse tempo maluco. Ngm merece!!!

Bom...tudo muito resumido, pq infelizmente entro na internet fora de casa, né:!

Vamos as fotos???








Pretendo voltar em breve...
Bjão

9 comentários:

Julie disse...

A isa é uma princesa e o JP um gatão! Eu tbm já levei 3 pontos no queixo qdo tinha 5 anos, haha!

bjuus

Jéssica Roberta disse...

que linda e grande que ela está

e que dózinha do seu principe


bjs

aninha disse...

Que bom flor que esta tudo bem!
As fotos estão lindas!
bjO

Sra. Mari disse...

familia liiiinda !

Um otimo natal pra vocês !

bj

Angel disse...

Que passeio gostoso né??!!

Menina como a Izabela está grande!!!Muito linda mesmo!!!

Bjs...

Nani Borba disse...

Como ela tá fofa..kd dia mais linda...
Sua familia é toda linda...
bjos

Thiago e Denise disse...

Olá querida!

Parabéns pela sua pequena ela está realmente linda!

O tempo passa rápido mesmo né?

Muitas felicidades para sua família.

PS: Tenho um novo blog para minha filha, dá uma passadinha lá!
htt://omundobia.blogspot.com

bjs!

Elisa disse...

Meu Deus!
Que família linda!!!
e seu bb já tá enorme!
Outro dia lá em casa, usei os potes que a Gabi me deu na sua casa...me lembrei de vcs!
Cadê ela?
A minha lista de blogs sumiu...
Me manda o link do blog dela de novo?

Any disse...

Sua família está cada vez mais linda, parabéns!!!
Bjs!