quinta-feira, 20 de outubro de 2011

E a princesinha fez 1 ano...

Oie pessoal!!

Estou voltando, não disse?!?!

E vamos ao assunto do post!
Minha princesinha fez 1 aninho! Já está andando tudo e virou a mocinha mais beijoqueira que eu conheço! =D
Mas vamos à festinha.

A festa foi feita no dia 09/10 (apesar dela ter nascido dia 24/09). O salão foi perinho da minha casa.
Foi ótima!! Crianças, adultos... não teve 1 que não brincou! Isabella também aproveitou muito. Só foi dormir depois do parabéns.

Bom... tenho certeza que imagens valem mais que palavras... então... vamos às fotos:

















Estou indo!!!

Beijos e até o próximo post...
Carol

3 comentários:

Thania disse...

AiCa q delicia tudo isso...vi o post debaixo, vi a retro, chorei pq né...rs...to as voltas com o 1º aninho da Anna tb, e to mega emocionada!
Linda festa, q lugar lindoooo!

Parabens pelo emprego , pelo aniver, por tudo!!

Familia linda!

Bjoooos

disse...

Adorei!!!
Sua filhota está linda!!!
beijos!!!

Nani Borba disse...

Nossa como ela tá linda...
E como o filhote tá grandão einh....
Familia perfeita e maravilhosa que vc tem neh amiga....
Felicidades pra fofurinha...