quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Bem-casados


Olá meninas!!

Hoje fiz uma degustação de bem-casados aqui no Centro do Rio. Os bem-casados são da Débora Torres. Achei simplesmete uma delícia. Massa leve, doce de leite consistente, não é muito doce nem enjoativo (apesar de ser meio suspeita para falar já que sou apaixonada por doces).
Só não fecho agora porque estou querendo experimentar os bem-casados da Elisângela Barros que será a mesma que fará o meu bolo, mas os bem-casados só em abril. =/ Como meu casamento é em novembro, acho que dá pra esperar um pouquinho (apesar do momento qm que eu estou passando - ansiedade aguda). Ela também faz os noivinhos do topo do bolo. Será que fecharei o pacote com ela?! rsrsrsrsrs


Agora é aguardar.

Ia colocar algumas fotinhos dos bolos dela mas infelizmente (não sei se é o site ou a minha rede) não está abrindo.
Ficarei devendo as fotos, mas como pretendo fazer um post especial para o bolo, colocarei nessa ocasião.
E esse bem-casados refletem justamente o que eu quero fazer: alguns lilás com fita branca e outros em branco com fita lilás.
Bjinhus
ps: Ontem tive uma briga com o noivo que estou tão triste que meu coração tá doendo (dói msm e mto). Espero que tudo fique bem logo. =(

5 comentários:

Bruninha e Leandro disse...

Tá lindo o novo layout!!

Ai, nem fala de briga, também tive uma briga ontem, que at´´e agora não nos falamos, ele não liga e nem eu, aff


bjs

**Nat** disse...

Ahhhh!!! Flor, não fica triste não!!!!
Tenho certeza que na proxima conversinha de vcs estará tudo bem...
Fique feliz afinal vc esta decidindo detalhes importantes nos dia mais feliz para vcs!!!!
*Um beijos enormeeeeeeee!!!!*

Noiva Mari disse...

calma que vcs se entendem. Desentendimentos acontecem mesmo.

Vai ficar lindo seus bem casados assim.

bj

Lih Wiczneski disse...

Huuuum, bem-casados - adoooro!
Minha avó tá se oferecendo pra fazer os meus - ela é aquelas cozinheiras de mão cheia, fazia bolos e etc pra vender. Um gasto a menos no meu orçamento, né?

Florzinha, não fica muito triste não. Não sei o motivo da briga, mas sei que vocês dois vão se acertar e vai dar tudo certo! =)

Beijos!

Alexandre e Germana disse...

Daqui a pouco vcs se acertam de novo, fique tranquila... O seu casamento será lilás??? bjs