quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Bem-casados


Olá meninas!!

Hoje fiz uma degustação de bem-casados aqui no Centro do Rio. Os bem-casados são da Débora Torres. Achei simplesmete uma delícia. Massa leve, doce de leite consistente, não é muito doce nem enjoativo (apesar de ser meio suspeita para falar já que sou apaixonada por doces).
Só não fecho agora porque estou querendo experimentar os bem-casados da Elisângela Barros que será a mesma que fará o meu bolo, mas os bem-casados só em abril. =/ Como meu casamento é em novembro, acho que dá pra esperar um pouquinho (apesar do momento qm que eu estou passando - ansiedade aguda). Ela também faz os noivinhos do topo do bolo. Será que fecharei o pacote com ela?! rsrsrsrsrs


Agora é aguardar.

Ia colocar algumas fotinhos dos bolos dela mas infelizmente (não sei se é o site ou a minha rede) não está abrindo.
Ficarei devendo as fotos, mas como pretendo fazer um post especial para o bolo, colocarei nessa ocasião.
E esse bem-casados refletem justamente o que eu quero fazer: alguns lilás com fita branca e outros em branco com fita lilás.
Bjinhus
ps: Ontem tive uma briga com o noivo que estou tão triste que meu coração tá doendo (dói msm e mto). Espero que tudo fique bem logo. =(

5 comentários:

Bruninha disse...

Tá lindo o novo layout!!

Ai, nem fala de briga, também tive uma briga ontem, que at´´e agora não nos falamos, ele não liga e nem eu, aff


bjs

Nat disse...

Ahhhh!!! Flor, não fica triste não!!!!
Tenho certeza que na proxima conversinha de vcs estará tudo bem...
Fique feliz afinal vc esta decidindo detalhes importantes nos dia mais feliz para vcs!!!!
*Um beijos enormeeeeeeee!!!!*

Anônimo disse...

calma que vcs se entendem. Desentendimentos acontecem mesmo.

Vai ficar lindo seus bem casados assim.

bj

Lilian Wiczneski disse...

Huuuum, bem-casados - adoooro!
Minha avó tá se oferecendo pra fazer os meus - ela é aquelas cozinheiras de mão cheia, fazia bolos e etc pra vender. Um gasto a menos no meu orçamento, né?

Florzinha, não fica muito triste não. Não sei o motivo da briga, mas sei que vocês dois vão se acertar e vai dar tudo certo! =)

Beijos!

Ge disse...

Daqui a pouco vcs se acertam de novo, fique tranquila... O seu casamento será lilás??? bjs