segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Enfim o vestido!!!!

Agora sou uma noivinha completaaaaaaaaa!! Eu tenho o meu vestido de noivaaaa!
Tou tão feliz q sou capaz de ficar falando dele o dia todo! rsrsrsrsrs

Ontem eu decidi que iria em umas lojas de Campo Grande dar uma olhadinha nos vestidos. Tinha visto na comu do orkut (Noivas do Rio de Janeiro) que muitas delas gostaram dos vestidos de uma loja de lá (Noi Due - acho q é assim q se escreve).
Acordei e saí com minha mana. Fui lá e a menina disse q os q eu mostrei estavam fora e nem me levou pra ver outros. Tudo bem, né?! =/
Fui em outra loja (Palácio das noivas) e nessa a menina foi super simpática e me mostrou vários... Todos lindos! Experimentei e gostei de um (só não era 1ª locação =/)! Só não fechei lá por que tava sem o dindin e sem cartão ou cheque pra dar (ainda bem!).
Decidi vir em Bangu, onde a Lilian do salão que eu farei a festa tem uma loja (Fortuny)... fui lá só por ir msm já tinha tinha decido fechar com a outra loja. Quando cheguei, a Célia (a msm q falei qnd fechei o salão) estava lá e foi um alívio vê-la...não sei pq, mas foi...rsrsrsrs. Esperei a Vanessa (a que iria me atender) chegar. Mostrei os vestidos q queria ver, até q minha irmã me chamou pra ver a vitrine lateral (de onde eu estava não dava pra ver). E estava lá um vestido liiindo q eu sempre adorei e sempre quis experimentar. Pedi logo para experimentar. Fui lá pra cima e disse como eu gostava. A Vanessa me trouxe 3 vestidos. Experimentei os 3 mais tinha adorado o 1º (q foi o msm q tinha visto na vitrine). Ele estava ótimo! Até fiquei curiosa pra saber qnts pessoas tinham usado pq estava mto branquinho e as pedras super perfeitas. Estava certa q ficaria com ele. Tinha achado perfeito em mim. Até q ela me trás outro sem eu pedir, só para eu olhar! É..ele estava guardado pra mim....certamente! Lindo!! O vesti!! O MEU VESTIDO!!! Nem tinha reparado até que minha irmã falou: "Carol, ele tá com a etiqueta ainda!". Quando vi, aí sim que eu ameiiii! Serei a 1ª a usar. Ele chegou mas não estava encomendado. Isso é perfeito d+! Já confirmei e na quarta foi lá fechar o contrato.

Estou tão feliz!!!!

Desculpem o post gigante, mas eu tinha que contar para alguém essa emoção...rsrsrsrsrs!!

Bjinhus

7 comentários:

Noivinha Day disse...

Parabéns, Carol!!!
O vestido é a melhor parte (a única que eu decidi, também - hehehehe)!!

Dá uma olhadinha no meu blog e me ajuda!?!?!?

Beijos!!

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

ahin flor!!!!!!!!! que legal!!!!!!!
parabens!!!!!!!!

=]

nem fui ver o meu ainda =/
mas td bem...
ja decidi como vai ser e provavelmente sera 1º aluguel pq quase não vejo do modelo que eu quero por ai...
mas tbm to ansiosa pra mandar fazer logo e provrar meu vestido!!! =]

beijos e parabens!!!

Marcele disse...

AI AMIGA Q FELICIDADE !!!
PARABÉNS !!!
FICO MUITO FELIZ Q VC JÁ TENHA ENCONTRADO "O VESTIDO DE SEUS SONHOS"...
TENHO CERTEZA Q DEVE SER UM ARRASO !!

BJS !

Bruninha e Leandro disse...

Ahhhhhhhh q legal!!

Sabe, apesar de eu não ter data marcada e nem preparativos, sonho com tudo isso e hoje vc me fez sonhar com o vestido.


Bjs

Anônimo disse...

Olá Carol.
Eu sou a nova noiva que abriu um blog pra registrar tudo.
Estou anciosa demais! Muita coisa pra ver.

Decidiu o vestido? Que ótimo, parabens. Acho que é uma das melhores partes né. Estarei aqui te visitando ok?

Visita meu blog:

http://coracaodenoiva.zip.net/

Um beijo.
Talita

Rê Araujo disse...

Ai...coisa boa!! O vestido é um dos momentos mais emocionantes sem dúvida alguma!!! Parabéns pela conquista!! Beijos!

Fernanda Martins Alves disse...

Oieeeeeeeee
Posso imaginar a sua emoção por ter achado o seu vestido PARABÉNSSSSSSSSSSS...semana que vem começo a procura pelo meu, estou super ansiosa
bjussss