quarta-feira, 22 de abril de 2009

Feriados - ebaaa!

Ontem começou a maratona de feriados no Rio! rsrsrsrs

Novidades do casamento eu não tenho nenhuma...por enquanto.
Essa semana eu tenho que tomar vergonha e deixar a preguiça de lado e ir resolver a história do horário do casamento. Conversar com o Padre pq estou querendo que seja um diácono amigo da minha família para celebrar. Ele está escolhido já e o noivo aprova. =)

Depois disso, rumo aos convites. Também escolhido o lugar, só falta realmente o horário pra mandar fazer e dar o sinaal, é claro! =) Mas isso será para um post especial.

Amanhã mais um feriado e na sexta estarei em casa! Sábado niver de um padrinho do casamento que já é meu cumpadre pelo meu filho. =) Tudo em família!

Por hoje é só!

Bjinhus



11 comentários:

♥ Karlinha ♥ disse...

Que semaninha boa de feriado aqui, né Carol!
Poderia ser assim sempre... rssss
Pena que sexta-feira eu trabalho...
Mas até que deu pra descansar...

Beijocassssssss

Marcele disse...

Aff, e eu q vou trabalhar amanhã, sexta e sábado, exploração, rsrs !

Bjo !

Thania disse...

Ô como vcs são sortudos aí no RIO hein??? rs...SP amanha ñ é feriado não e dificilmente emendamos feriado...rs...saco!

Aproveita bastante!

Bjos

Bel disse...

Amanhã feriado de novo?? Que vida boa!!...Também quero!!

Tatá Borges disse...

ta tudo indo! já encontrei o ourives so falta marcar de encintra-lo pra fechar e encimendar , está marcado pra hj as 19:0 reze por mim pra dar tudo certo!!

daianepaim disse...

Carol... eu tb quero uma semaninha de feriados.. eheheehhe......
O meu casorio é julho do ano que vem.... hj faltm exatamente 450 dias.. uhu q lindo.. hehehe
Abreijus

Noiva Carina disse...

Hummm... manda uns feriados desse aqui pra Bahia!!! eu quero! rsrs
Beijos!

Peqna Angel - Noivinha feliz disse...

ola, td bem Carol?
eu add vc no meu blog ta

Me ajude, como faço para colocar o contador????

Beijos
Boa sorte!
Peqna

Rô. disse...

Oi querida, obrigada por passar no meu blog, bjnhos!!!

Ju disse...

curiosa sobre os convites
=)

Aninha disse...

Obrigadaaaaaaaaa!! Feriadinho bom esses ne?? rs Bjs