segunda-feira, 20 de abril de 2009

O chá de panela

Olá meninas!!
A noiva apressada aqui continua com suas idéias e na falta de fechar coisas para o casamento, começa a pensar em coisas que só depende dela. rsrsrsrs...
E eis que resolvi meu chá de panela. ahuahuaa
Será de 13/09. Isso mesmo, Setembro!! Sei que falta um pouquinho, mas como fiz uma listinha de presente pra passar e depois a entrega dos convites (pois é...fiz convites tbm e vou postar aki pra vcs verem...rsrsrs) aí decidir me antecipar nisso. Inclusive pra isso nem me acharam apressada. Já estão pegando a lista e escolhendo e tudo...ahuahauha... bom pra mim, né?! =)

Ps: Não tou conseguindo de jeito nenhum colocar a imagem do convite, então fica para um próximo post! =)

Bjinhus

6 comentários:

Anônimo disse...

oi carol .. obrigada pela força ..

no post anterior tava explicando !

bj

Unknown disse...

Ai Carol eu quero ver tudinho hein, rsrs ?
Bjo !

Érika Kika disse...

Carol, adiantada mesmo!!!
Vc corre o risco das pessoas esquecerem!!!
Beijos

Fatinha disse...

Quero ver as fotos do convite!!

bjao

Bel disse...

Tb fiquei curiosa!! Quero ver as fotos do convite!!

Karlinha disse...

Oi, Carol!
Quero ver o convitinho do chá, hein!!!

Se adiante mesmo e vá mostrando a listinha para as casadinhas...
sempre aparece uma coisa depois que a listinha está pronta...
Vc acredita que até hoje eu não tenho o descaroçador de azeitonas?! hahahaha

Beijocassssss