sábado, 26 de setembro de 2009

Fatinha e Julie

Hojé é o dia especial dessa duas queridas noivinhas blogueiras!!

A Julie foi a 1ª blogueira com quem "falei" fora do blog! Uma menina esforçada, inteligente, querida...



A Fatinha é um doce. Amor de menina, batalhadora, firme...

Ah meninas...o dia de vcs chegou! E o que desejo??? Toda felicidade do mundo!!
Que tudo sai na mais perfeita harmonia!


Felicidades mil!!!

Bjão

4 comentários:

Julie disse...

Carool, que realmente Deus possoa abençoar o dia delas, neh?! O seu tbm está chegando, uhuuuu! bjks flor, bom fds

Jahm disse...

Felicidades pra elas né Carol?
Muito em breve será o seu!
Eita!
rsrsrsrsr
BJahm

ღ Dina ღ disse...

Felicidades sempre... daqui a pouco e o seu dia amiga aiaiaiiiiiii que delicia viu
Beijos em vc e bom FDS

Mayra disse...

Oii Flor...

tem selinho ++ selinhos para vc.. vê se tem algum que vc ainda não tem tá?!

bjus lindona.. fica com Deus =)

May =)