terça-feira, 8 de setembro de 2009

Saldão do feriadão! =)


Olá meninas!!
Como foi o feriadão de vcs!??!?!
O meu, no fim de tudo, foi super produtivo!!

Vou contar para vocês as novidades casamentícias!
O meu sábado foi uma loucura! Um corre corre danado. Limpeza de pele, visitar uma atelier pra ver a roupa das daminhas (não será nesse que eu vi, com certeza), ir no salão pagar (e vou agendar pra semana que vem a ida ao escritório pra definir finalmente tudo sobre a festa...ebaaaaa), levei meu filho pra tirar as medidas da roupa dele (já que a dele virá sobre encomenda), marquei a minha 1ª prova pro dia 19/09 (acho que esse foi um doa pontos altos de sábado....iupiiiiiiiiiii) e...tchan tchan tchan....terminei de colar os convites (tá...tudo bem q eu não tirei foto deles pronto pq minha mana viajou com a câmera, mas esse já é o 1º passo pra mostrar pra vcs, né?! rsrsrrs)!!!
De noite minha mãe me chega com um presente. Minha tia mandou esse telefone de presente de casamento pra gente! Ebaaaaaaaaaaa!! Lindo, né?!
Os presentes estão começando a chegar!! rsrsrsrsrs

No domingo foi niver da minha amiga Tati...festinha com amigos... amooo!
E ontem....hum...dia de ficar em casa, descansando, curtinho o noivo e o filho e ver uma televisão!
Agora a semana promete. Meu chá de panela é nesse domingo e eu tenho que correr pra comprar algumas coisinhas e definir as brincadeiras.
Quem tiver idéias e dicas bem legais pra mim é só falar... eu ia amar! rsrsrsrsrs
Bjão pra todos e um ótimo início de semana quebrada...hauhauhauahuaha

14 comentários:

Danielle Pasqualoto disse...

Olá... vc ganhou um selinho....entre no meu blog... beijos

Taís Santama disse...

que beleza heim.....boa sorte com tudo e quero fotos dos convites! bj

Casadinha Rayane disse...

Oi florzinha, que maravilha... deve ter sido tudo de bom essa maratona casamentissia neh?!
To amando acompanhar o seu bloguinho com tanta novidade, parece ate q to vivendo tudo junto com vc, imagina?!
Há um tempo atraz fiz uns posts sobre chá de panela, se quizer:
Brincadeiras: http://rayaneealonso.blogspot.com/2009/08/cha-de-cozinha-parte-1.html
Lembrancinhas:http://rayaneealonso.blogspot.com/2009/08/cha-de-cozinha-parte-3-lembrancinhas.html
Convites:http://rayaneealonso.blogspot.com/2009/08/cha-de-cozinha-parte-2-modelos-de.html

Jahm disse...

Carol,

Que fds mais produtivo hein?
rsrsrsrsrsrsr

Felicidades!

BJahm

Ariana e Milton disse...

oi querida, pensei em sortear brindes para as convidada, como quem tiver uma etiqueta colada embaixo da cadeira, ganha o brinde. A outra brincadeira as convidadas irão esconder santo antonios espalhados pela festa. Se vc axar todos fica isenta de prendas, senão, tem de pagar.essas eu iria fazer, espero ter te ajudado querida..bj

Noivinha Gabi disse...

Ai Carol quantas coisas resolvidas e quanto corre corre, tô sentindo que os seus proximos 2 meses serão assim corridos!!!

Chá de panela já é esse domingo??? Ai que legal, sem dúvidas vai ser muito divertido e vc vai ganhar muito presente para sua casinha nova! =)


Bjokas.

Érica Souza disse...

aiaiai...adorei seu telefone...lindão....e seu fim de semana rendeu hein??...depois volta e conta pra gente sobre a prova do vestido...
bjooo

Marcelly disse...

Uau q fim de semana tudo de bom hein ?
Tá chegandoooooooo !
Beijocas !

Anônimo disse...

Eita amiga.. chá de panela já?!?!?
Queroo irrr... pede pro seu sogro arrumar avião pra mim!?!? hau hauhau.. ooo quem deraaa!

Queria estar aí.. de verdade!

Vai ser maravilhoso com certeza!

beeeijO!

Mayra disse...

Hum to curiosa pra ver os convites. Sobre as brincadeiras, tenho algumas, mas não posso por no blog pois minha afilhada pode ver e são as brincadeiras q vou usar com ela, se quiser me passa um email q eu te envio!!!
Bjos

Aloma disse...

Lindo seu telefone!!!!! Muito bom ver as coisas caminhando!! Estou aqui na torcida!

Beijos floridos!

disse...

Ahhh! Coisa boa quando o dia rende e as coisas andam!!! E melhor ainda se sobra um tempinho pra descansar!!!
Sobre as brincadeiras pro chá, dá ma olhadinha no blog da cerimonialista Isabela Borges (http://casamentodosmeusonhos.blogspot.com/2009/08/brincadeiras-para-cha-de-panela-e.html)... tem várias brincadeiras bem dvertidas e originais!!!
Bjão!

Anônimo disse...

Esse final de semana foi tudo de bom ...

E quando começa a chegar presentes é melhor ainda.

aproveite bastante essa fase ..

bj

Dina ღ disse...

Eeeeeeeeeee FDS produtivo néééé
Adorava os presentes chegando, hummmm, bom dmais

Aiaiai chá de panela ta ai =) Oba, bjs