sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Chegou o GRANDE DIA!!

É hoje meninas!!!
Meu grande dia chegou! A correria atrás de tudo acabou e tudo vais er posto em prática!
Mais de 1 ano de preparativos, buscas, medos, insegurança, tranquilidade, certezas, conhecimento...tudo isso para um ÚNICO DIA: HOJE. 13/11/2009!
Obrigada a todas vcs que sempre estiveram cmg...em todos os momentos me ajudando, apoiando e incentivando!! Muito feliz por tudo que conquistei aqui! Mas isso não é uma despedida não....esse blog não vai acabar! =D E por falar nele...1 ano no ar! =D
Estou indo meninas...tenho unha, cabelo, maquiagem....
Tenho um casamento pela frente!!!! =D
Ao Marcus...muito obrigada por fazer parte da minha vida, por me dar o melhor dos presentes, nosso JOão, e por me fazer feliz! AMO VC ETERNAMENTE!
Tou indo....vou casar e já já eu volto! rsrsrsrsrs
(Eu sempre quis falar essa frase!!) =D
BJão

35 comentários:

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Nossa ...
Mas já chegou o seu casamento Carol...?
Coisa boa!!!
Fiquei arrepiada ao ler seu post... Qta coisa linda...
Q vc continue sendo muito feliz ao lado do João e, agora, do maridão tb...
Pelo amor de Deus...
Não deixe a gente muito curiosa e post uma fotinho sua de noiva logo, hein...

bJUsss ...

Felicidades mil...

Taís Santama disse...

rsrsrsrs CAROLLLLL vai dar tudo certo.. vai ser muito lindoo, aii to curiosa! olha quanto a essa frase eu tmb quero muito dizer... no dia do casamento meu post vai ter o titulo .. fui ali casar e já volto ! rsrsr aiiiii 141 dias pra eu dizer isso ! beijocas felicidades!

Thania disse...

Q linda....
Tenho certeza Ca q seu dia sera incrivel e sua noite sera do jeito q vcs sempre sonharam!
Nao se esqueça de nós! :D
De voltar e postar fotos....
Estava lendo um comentario q eu fiz no seu 2º post, ano passado!!!!
Te acompanho desde o comecinhoooo! E torço demais por vc!

Muitos beijos. Curta sua noite de princesa...vc merece!

Ju disse...

êeeeeeeeeeee

Parabéns, chegou o seu grande dia! depois volte para nos contar como foi e mostrar fotos!!

beijos, ju

Érika Kika disse...

Chegou finalmente!!!!!!!!!!!
Vai lá casar e volta praa contar pra gente!!!
Beijos

Elly disse...

Carolzinha, vai com tudo, menina!!!

Felicidades pra vocês!!!


Bjsss

Personality Criações disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

A Carolzita my love casa hoje!!!

Ai Carol, como gostaria de poder estar próxima a você e te passar bons fluídos pessoalmente, mas como não posso, vai via internet mesmo!!!

Desejo que seu dia seja SUPER FANTÁSTICO DO BALÃO MÁGICO!!!!

Bjks

disse...

Carolllll,
Fiquei um tempinho afastada do blog e olha o que aconteceu... seu grande dia já chegou!!!
Desejo muuuita felicidade e que tudo aconteça do jeitinho que vc planejou... curta bastante cada segundo.
Mil beijos!!!!

Nani Borba disse...

Tambem to doida pra falr essa frase..rsrs
Amiga..
EStou pedindo por vc..
Tenho certeza que vai dar td certinho;;
Que vc vai ser muuito feliz..
Aproveite o seu dia..
aproveite cada minutinho... pq e um dia unico..
E tenho certeza que vc vai sentir saudades de hj..
Então viva ele como se nao houvesse amanha..
muitas felicidades pra vc amiga...
Casa logo e tras as fotos pra nos...

Casadinha Rayane disse...

Parabens linda, muitas felicidades, e q tudo ocorra como vc sempre sonhou.
Bjuuss :P

Nani Borba disse...

tem um selinho pra vc lá no bloguinho...

Karol/Pedro casando 2010 disse...

oi linda parabensssssssssssssssss pela essa conquista to torcendo por vcs bjus

Juliana Costa Fernandes disse...

Oi Carol, desejo a você toda a felicidade do mundo, que seu dia seja perfeito e que tudo saia lindo e mto mais do q vc sonhou

Que Deus abençõe a vida de vcs

Bjos

krol disse...

Oi chará!
Toda a felicidade do mundo pra vc!!
Tb não vejo a hora de falar " to indo alí casar"

Um beijo!

=]
arrase!

Mayra disse...

Aiai tbm quero usar essa frase, tudo de bom! Arrasa pqhj é dia de vc brilhar!! bJOS

Unknown disse...

Estou muito feliz por vcs 3, finalmente o sonho tão esperado chegou, agora é o momento de concretizá-lo. No meu íntimo sei q tudo dará certo, pois vc mais do q ninguém merece ser feliz e é mto bom saber q apesar de todo esse tempo de todas as crises vcs sobreviveram e continuaram lutando, e sei q essa é só mais uma etapa ainda virão mtas e será nessas horas q sei q sempre estarei presente mesmo com toda a distância vi esse amor surgir, crescer, amadurecer, dar frutos e colher sementes, vcs merecem mtaaaasssssss felicidades estou ansiosa, rsrs... Sei q vou chorar qdo te ver entrar, pior q nem no casamento do meu irmão eu fiz esse "papelão" mas com vc é diferente, vc é a irmãzinha do meu coração e minha amiga de todas as horas não importando a distância e a correria do nosso dia a dia então qm melhor do q eu pra ver esse momento chegar, rsrs... BJÃO!!!

Kellen Cristiane disse...

Ai Carol chegou o seu BIG DAY, que ele seja BIG³...RSRRS, que seja um dia inesquecível em sua vida viu...PARABÉNS, ah e volta logo!
Bjim e felicidades milllll é o que te desejo!

Marcelly disse...

Ai q lindaaaaaaaaaaa !
Carol q este seja só o início de uma jornada repleta de felicidades !
Curta cada instante desse dia intensamente, brilheeeee, rsrs !
Beijocas !

Aline Vicentin disse...

oi queridaaaaaa....
Realmente esse nosso dia é tudo de bom....
Daqui exatamente 1 ano estarei me casando também, escolhemos a mesma data,só que com uma diferença básica de 365 dias...hehehe
Que seu dia seja maravilhoso e que saia tudo conforme seus sonhos viu???
Muitas felicidades nessa nova fase de sua vida e que Deus abençoe muito a família de vcs...
Fica com Deus e tudo de bom...

PS:Vai lá e arrebenta miga, fica lindona pra tirar um montão de fotos e mostrar pra gente depois...hehehe

Patty Ribeiro disse...

Eu tb não vejo a hr de falar essa frase!!!

rs!

Felicidades Carol!!!

Que seu dia seja maravilhoso!!

Bjs

Patty Ribeiro disse...

Eu tb não vejo a hr de falar essa frase!!!

rs!

Felicidades Carol!!!

Que seu dia seja maravilhoso!!

Bjs

Amanda disse...

Boa sorte! Felicidades eternas!

Bjs!

Nani Borba disse...

tava aqui lembrando de vc..
E vi que só faltam duas horas...
ei que vc vai demorar a ler isso aqui...
Mas queria que vc soubesse que ta dando um frio na barriga aqui por vc, ja q vc e tranquila dimais...rsrs
Boa Sorte..
E seja muito feliz...

JuLie disse...

carol!!!!!!!!!!!!!! chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! felicidades MIL pra vcs!!!!!!!!!!!!!!!

SEJAM FELIZES PARA SEMPREEEEEEEEEEEE

Jahm disse...

Carol,

Hoje é o seu dia!
Vai com tudo minha amiga!
Depois volta pra contar tdinho!
rsrsrsr

BJahm

Unknown disse...

Parabéns pelo seu dia...vc é muito importante pra mim e estou muiiito feliz por vc.Q seja tudo mágico e perfeito como vc desejou todo esse tempo.
Queria ser uma mosquinha pra ver a felicidade de vcs rsrs.
Curta a sua lua de mel,e volte com lindas fotos e novidades.
Gosto muito de vc.
FELICIDADES HJ E SEMPRE...DEUS ABENÇÕE O SEU NOVO LAR.
Obs:Não se esqueça de me fazer uma visita qdo vc voltar pro seu Bloguinho,pq daqui 20 dias é o meu Big Day. rs

Anônimo disse...

Ai...
me deu um friozinha na barriga... uma alegria por você...
Me emocionei, viu, amiga?!

Que esse seja o primeiro dos dias mais felizes da sua vida!

Parabéns e muito sucesso em tudo!
Beijocas!

Amandinha disse...

Boa sorte, amiga!!! Vai ser perfeito!!

Aloma disse...

Chegou né?!?!?!?!?! OBAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!Feliz Casamento!!! Que Deus te abençoe!!

Beijos!

DANIELA disse...

carol fofa que saudade das suas novidades,me desculpe por ausentar de seus preparativos,mas vim aki te dizer que nao me esqueci do seu grande dia e que ontem fikei com o pensamento em vc te desejando otimas energias para que seu dia seja mais que perfeito viu???
espero que tudu tenha acontecido na mais perfeita harmonia e que sua felicidade seja plena...e eterna...felicidades viu querida espero logo logo voltar para saber de todas as novidades...
parabens
:)

noiva mimi disse...

parabéns!....
carol lhe desejo toda a felicidade do mundo, espero ke vcs 2 realize todos os seus objetivos, aproveite bem esse momento, que curta a cada segundo,
nossa um ano de preparativos e corre corre, mas quando chega passa tão rapido que nem percebemos né?
um bjão já estendi por demais, haa queremos fotos tá?

Carolina Bicker disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tudo de bom pra vcs!!!
Que seu dia tenha sido perfeito!!!
Um grande beijo!

Anônimo disse...

LINDO LINDO LINDO!!!
TUDO PERFEITO!!
DIA MAIS QUE ESPECIAL!!
As palavras sempre faltarão para explicar tanta emoção em fazer parte desse dia.. MINHA AFILHADA LINDA!!!
Me segurei, mas não consegui.. a emoção foi tamanha e eu chorei!!! Duas Nathálias choronas próximas ao altar.. CHORO DE FELICIDADE!!
E todo mundo chorou!!! Foi emocionante!!

Sabe gente, ela disse que não estava nervosa, mas falaavaaa pelos cotovelos..kkkkk.. e chorou, mas chorou viu!!! Tb pudera!!

AMIGA, Obrigada por me convidar a fazer parte desse momento.. Amizade que não acaba mais.. faria quantas vezes fosse preciso!!

EU TE AMO.. E AGORA.. SEJA MUITO FELIZ!!! PRA SEMPRE.. O que Deus uniu, o homem não separe!!

Volta loogo.. quero saber da lua de mel.. (não os detalhes detalhísticos.. claro! hehe).. Mas sobre o clima, o local, sabe?!?! hehehe...
beeeijOoo!!!! Hmm.. quero voltarr!!!

.a nega do neguinho. disse...

Aaaai ja é uma senhora casada!

que lindo!
:)

Poliana Canha disse...

Carol to louca pra saber como foi tudo flor.
Volta logo pra conta tudo pra gente, com fotos é claro!
Felicidades ao casal!
Bjs