sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Detalhes da festa - fotos/ sem relato

Olá meninas!!

Hoje não terá relatos! Vamos aos detalhes por fotos, né?! =D

Fotos não oficiais das minhas ajudantes Gabi, Nathy e Cris! =D


Presente da Rê do MP! Lindo, não?!! Hoje está no meu quarto! =D

Mesa de chocolate

Alguns frios

Bar

Piscina

Crepe

Detalhes da mesa principal


Alguns detalhes para vcs!
Bjus

15 comentários:

Fatinha disse...

aii tava tudo lindo!!!
e devia estar uma delicia tb!!!

bjao

Dina disse...

Td lindo Carol...
Adorei, bjs

Noivinha Gabi disse...

Aiii estava tudo lindo, e o melhor tambem estava uma delicia!!! [falo por aquilo que comi né, pois depois que encontrei o meu cantinho do lado do bar... só provei as bebidas!!! ôh amiga pingunça que vc tem!!! kkk]

BJOKAS.

E UM OTIMO FIM DE SEMANA!!!

disse...

Tudo muito lindo! Parabéns!

disse...

nossa Carol, tudo muito bonito, eu amei seu bolo, quero ver fotos dele de pertinho, rs.
bjo flor!

Julie disse...

Tudo Lindo Carool! E q bolo era akelee! maraaa! bjks

ZY disse...

Nossa, tutudodo lindo, e essa mesa de frios, ah no finzinho de tarde no trabalho, que fome!!kkk
parabéns, tudo lindo...só que eu quero ver vc de noiva!!bjs

Noivinha Gabi disse...

Pode deixar que eu vou comprar uma garrafa de coca, só pra você!!! kkkk

BJOKAS.

Deise e Anisio *BIG DAY* 05/12/2009* disse...

Tudo de ótimo bom gosto.
Bom fds.
Bjusssss

Noiva Nani disse...

Que lindo que ficou...
td muito lindo. e com certeza tava uma delicia...rs

Ju disse...

Oi, Carol!!

o salão ficou bonito!! Achei o seu bolo lindo! Depois vc pode colocar uma foto bem de pertinho?? para a gente ver os detalhes melhor????

beijocas, ju

Su disse...

Que lindoooo!!

Carolina Bicker disse...

Parabéns Carol!
Estava td realmente lindíssimo!!
Bjsss

Bel disse...

Parabéns, Carol!!! Tava tudo lindo, lindo!!!

Nathália Borges disse...

Eita afilhadinha!
Me lembro de tudo muita saudosa!
Foi perfeito!
Lindoo.. e eu fiz questão de guardar através das fotos!!!

beijO! Vcs mereceram!!