terça-feira, 18 de outubro de 2011

As alegrias

Oie pessoal!!!

Voltando com tudo! Depois desse quase 1 ano afastada (é isso msm? Não lembro?!?!?!), ficará impossível resumir pelo menos uma coisa: o 1º aninho da Isabella. Como passou rápido. Vários momentos marcantes. Únicos.  1ª papinha, 1º dentinho, 1ª palavra, 1º passinho... vários! Fazendo melhor... vou colocar aqui o vídeo que passou na festinha dela de 1 aninho ( que foi no dia 09/10).



Espero que gostem!!!
As fotos da festinha eu posto em um outro post =D

Quanto ao João Pedro... Ah, meu príncipe!!! Ele tá virando um rapazinho. Deixou de lado o cabelinho asa delta (ô nominho feio) para o arrepiado! Mas ficou lindo!!! =D
Tá lendo tudo que vê pela frente! Que coisa mais linda!! Chega ser engraçado ver meu rapazinho lendo pra mim!!!

Mas vamos às novidades pessoais. Na verdade nem lembro se isso ainda é uma novidade, mas não lembro de postado. Bom... faz 5 meses que estou trabalhando num novo emprego. O emprego que eu esperei por quase 4 anos para ser chamada, mas que valeu mto a pena a espera. Agora sou concursada! Nada como isso!! E melhor ainda: trabalho apenas 6 horas e mto perto de casa. tem coisa melhor? Um dos momentos especiais que mereceu destaque na minha vida nesse ano.

Ah!!! Fiz 26 anos no último dia 06! Tou me sentindo uma velhinha! Ainda por cima porque anda aparecendo um monte de cabelos brancos!!! =/ Mas pularemos esse assunto! rsrsrs

Bom... acho que terminarei este post! Os Backyardigans já deve estar entendiando a Isabella. rsrsrs

Beijos e até o próximo post,
Carol

2 comentários:

Tati disse...

Delicia Carol !! Seus filhos são lindos demais viu ?! Um beijo

Angel disse...

Quanta coisa ba hein Carol!!!??
Não deu pra visualizar o vídeo...mas fico imginando como a Izabela deve estar linda!!!O JP tg deve estar um homenzinho!!!
Que com que foi chamada!!!Agora somos colegas!!rsrsrFuncionárias Públicas..rsrsr

Bjs...