domingo, 21 de dezembro de 2008

Amiga secreta - Alice

Oieee!!
Conheci a Alice ontem! Que menina simpática e alto astral! Ela e o noivo...
Adorei te conhecer!!!!!!! =)
Espero q realmente o presentinho seja útil e que tenha gostado!
Ahhhh! E mais uma coincidência pra adicionar, né?! Os noivos fazem niver no msm dia! Rsrsrsrs


Aí estam as fotinhus q tiramos!



Bjinhus...

4 comentários:

Jahm disse...

Pow Carol....
Que bom que vcs se conheceram!
Fico muito feliz com esse entrosamento entre nós!
rsrsrsrsrsrsr
Felicidades!
BJahm

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

Oii td bm?
vc participou do amigo secreto das Noivinhas Blogueiras né?
vou te add tá?

beijos,

Noiva Ka.

Alice e Carlos disse...

Oi lindona, já copiei as fotos vou tentar colocá-las no meu blog. Bjão!!!

Noivinha Aline disse...

Oie

Que legal quevcs se encontraram... Queria tanto que todas nós morassemos perto para entregarmos pessoalmente o presente :-)

Amei o amigo secreto!!!

Irei add seu blog e sempre passarei por aqui.

Bjinhos