quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Niver de uma madrinha

Hoje é niver de uma das minhas madrinhas! Minha amiga Nathy Loiraaaa! rsrsrsrs

Apesar da imensa distância q nos separa (ela tá morando em Brasília), nós nunca deixamos nossos 13 anos de amizade acabar!



Nathyyyy...feliz niver!
Tudo de bom! Que Deus cuide e abençõe vc sempre!!! Continue essa pessoa maravilhosa, com super alto astral, força de vontade, alegria e doideras de sempre!
Te adoro, mocinha! =)


Esse post é em especial pra ela...

4 comentários:

PamShaki disse...

Parabens entao pra Nathy!!!
o/

Nossa!
13 anos de amizade nao é pra qualquer um não!
Parabens pra voces duas....


beijos

Nathália disse...

Oo amiiiga e afilhada liiindaaa!!!
Eu só tenho a agradecer.. por tudo..! Por todos esses anos de amizade, carinho, compreensão e o principal, amor! Porque as amigas também amam, não é verdade?!?!
E eu nem preciso dizer o quanto estou feliz por ter sido convidada a ser sua madrinha de casamento! Poder estar ao seu lado neste momento maravilhoso e de grande importância pra todas nós!!
AMO VC! E que Deus me conceda mesmo muitos anos de vida.. para que eu possa ver ainda muitos frutos serem dados desta união!!
beeeijOoo amiga linda do meu coraçãO!

Jahm disse...

Gostaria de convidar vc para participar do nosso 1º amigo secreto virtual.
Para maiores informações, dê uma passadinha no meu blog, leia o último post e deixe um comentário com sua decisão.
Aguardo respostas!
Felicidades!
BJahm

Casamento Econômico disse...

Oi, querida! Desculpa a demora a responder, mas esse fim de ano... Obrigadão pela força lá no blog. Precisando de algo é só falar!
Linkei você também, ok?!?
Beijos,
Carol.