terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Amiga secreta - Day

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!! Ontem eu conheci a amiga secreta que me tirou: A Day!!!!
Menina super simpática e fofaaaaa! Adorei te conhecer!
E vamos combinar sim a nossa visitinha à loja! Ai q emoção!!!!! rsrsrsrs
Pena que não tiramos foto, né?! Mas não faltará oportunidade e logo logo tiramos umazinha!


Ahhhh! Meu presentinho foi um espremedor d frutas branquinhoooo! Adoreiiiiiiii d verdade!



Além do espremedor, ganhei um ferro de passar e comprei um jogo de lençol branco, amarelo e vermelho (eu adorei).. Será q virá mais presentes antes do fim d ano??? Tomara, né?! rsrsrsrsrsrs

Ps: Jahm....selinho postadoooo! Lindoooooo! =)


Bjinhus

4 comentários:

Jahm disse...

Carol,

Kd o selinho?
Não tô vendo!
:(
rsrsrsrsr
BJahm

Aline M. Z. disse...

Lindo seu presente... É tão bom montar o enxoval, né, rs.

Bjinhos

JuLie disse...

Oi Carol, poxa, é bom q vcs moram tudo perto, né?? Por isso que inicialmente eu disse q ia participar do amigo secreto, cheguei até dar o meu e-mail, mas vi q não ia ser legal eu tãããoo longe! =( Eu tb quero ganhaarrr presenteee!! Buááaa!!!!!!!!!!!

Lilian Wiczneski disse...

Ahhhh, eu também quero conhecer as noivinhas pessoalmente! Hehehehe

Feliz Natal, lindona!!!!

Beijos