quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sobre: Uma noiva apressada

Pois é... uma noiva apressada. É assim que a maioria das pessoas estão me vendo. Às vezes fico muito irritada com isso. Faltam um pouco mais de 6 meses pro meu casamento e as pessoas ainda te acham apressadas?? Querem que eu faça o que? Deixe tudo pra cima da hora e fique uma louca angustiada? Não sou assim. Comigo é tudo na base da pesquisa, antecedência. Eu não quero correr o risco de ter que pagar tudo de uma vez e nem de não achar o que eu quero ou como quero e ter que fazer qualquer coisa só por estar perto e com urgência.
Casamento é coisa séria. A festa é coisa séria. A minha futura casa é coisa séria. E daqui a pouco tá chegando a hora de cuidar da casa, deixá-la pronta e eu não tenho muito tempo disponível se eu não começar a dividir a partir de AGORA!
Só porque quero ver quem fará o meu cabelo e maquiagem e ver o orçamento eu sou apressada, só porque acabei de comprar a minha sandália eu sou apressada, só porque eu vjo sobre buquê eu sou apressada...
Estou cansada de ser vista como a exagera. Vou continuar assim porque o casamento é meu afinal. E querem saber?!?! Pensem que sou apressada, sei que na hora vão elogiar! Que se danem!!!!!!
Ps: Desculpem pelo desabafo, mas foi preciso! Tou entalada! rsrsrs
Bjs

14 comentários:

Fatinha disse...

Nao acho que vc eh apressada, ja ta na hr de vc ver essas coisas sim, 6 meses passam voando!!!

bjao

Unknown disse...

Nossa Carol não acho vc nada apressada, aliás, acho q vc tá certíssima em tentar resolver mais coisas agora, pq assim, vc não vai ficar aquela noiva sobrecarregada de coisas para resolver dias antes do casório, rsrs !
Além disso, esse povo esqueçe q a gente trabalha também, e num têm lá muito tempo de sobra né ?
Bjo e boa sorte !

Érika Kika disse...

Como assim apressada? O que acontece Carol é que as pessoas não tem muita noção do que é organizar um casamento. É preciso fazer pesquisa colher opiniões de outras noivas. Vai deixar pra resolver tudo com um mêrs de antecedência? Deixa pra lá, dividi com a gente as novidades que a gente ADORA!
Beijos

Borbulhas Literárias disse...

Apressada ou não tem que ser do seu jeito.

PONTO.

Nunca discutam com uma noiva.

Hahahahahaha!

PS.: Eu 6 meses antes acho que não tinha nada fechado!!! Mas eu concordo com você, se está marcado, tem que correr atrás mesmo.

Fer disse...

Oieee Carol
Ai menina nem liga, pq só vc vai saber o qto é bom vc estar adiantada, e não ficar em panico próximo da data, faça isso mesmo, pesquise muito..
bjussssss

Juliana disse...

isso tbm me irrita... mas não adianta, só quem é sabe como é duro
=)

Thania disse...

Apressada??? Eu ñ acho! Eu aluguei meu vestido com 10 meses de antecedencia! Meu "dia de noiva" fechei com 9 meses, o buffet com 1 ano e a igreja tb! Ou seja, vc está certissima e ñ tem nd de apressada e sim de precavida!!!!!

Bjos

Pri disse...

relaxa carol... sei bem o q esta passando. só q comigo é assim: nossa, mas vcs compraram isso?! nossa, mas pra que vcs gastaram com isso!?
a casa é nossa, o casamento é nosso, e principalmente o dinheiro é nosso!
esse povo, vc tem q abstrair! prepare seus ouvidos para nao escutar gata!

vc esta mais que certa! estamos do teu lado e entendemos! só quem "caga" dinheiro pode deixar td pra ultima hora! gente batalhadora que nem a gente. tem que planejar e estruturar td com mta calma e no fim... da certo da mesma forma, só que com um gostinho a mais de dever cumprido!
;)
bj

Any disse...

Carol, não liga pro q os outros dizem não... Eu vi td com a maior antecedencia q consegui e até agora, faltando 3 meses pro casório, não tive problemas com nada! Tá td caminhando sem desespero e correria! Bjs!

Casadinha Mi disse...

http://carolemarcus.blogspot.com/

disse...

Lindona,
Escute o seu coração e faça o seu tempo... escute sugestões, mas só absorva as que te interessarem...
Afinl, você é a noiva!!!!
Beijos!!!!

Karlinha disse...

Carol, minha querida, você está certíssima!
É melhor você ver tudo antes mesmo!
E vc não está nada apressada...
Eu fiquei uma louca tendo que resolver todo o meu casamento em 5 meses...
Mas graças a Deus correu tudo bem.
Quanto às dívidas, não se preocupe Deus ama casamentos e ele abençoa sempre...
Fique tranquila! eu arrumei tudo em 5 meses como já disse e casei sem dívida nenhuma...
Toda a festa paga e todo o apartamento montadinho...
Relax!!!
Vai dar tudo certo. Estou torcendo por você, minha linda!
Beijocassssssssss

Ah!
Devo voltar com o bloguinho, mas vou bloqueá-lo...
Assim que voltar te mando um convite, ok?
Beijocasssssssss

Daiane e Carlinhos disse...

Ahh Carol nem te acho apressada nãooo.... Algumas pessoas não sabem o trabalho que casamento dá, ou por serem solteiras ou or não se lembrarem.. ehhehehe, falta um ano e tres meses para o meu, e eu jpá estou começando a olhar...
Tudo de bom p ti..

Pqna Angel disse...

Oi Carol
Até q enfim eu encontrei alguem parecida comigo... vivem dizendo que eu sou apressada, ai olho e penso, é o tempo passa e qdo abrimos o olho ja é o dia...

Tb faltam 6 meses para o meu casamento, e ja vi quase td, agora comecei a ver as coisas do chá bar, pq eu optei pelo chá bar, acho mais animado até pq o noivo tb participa né, e acho interessante ele participar tb... ainda bem que ele aceitou... ufa!

Então vc esta certissíma, continue assim...

Beijos
Peqna Noivinha