terça-feira, 25 de agosto de 2009

Em busca da casinha...rs

(Fonte imagem: Google)

Olá meninas!!
Desde o início, quando decidimos nos casar, fizemos inscrições para uns apartamentos perto das nossas casas. Apartamentos esses financiados pela Caixa. Como nada é perfeito, a Caixa mudou os planos e adiou imensamente o prazo de entrega deles. No fim...desistimos do apartamento e tivemos a noção de que cairíamos num aluguel. É...não tinha muita alternativa, já que comprar casa por onde nós moramos ficaria meio inviável nessa altura do campeonato. Tudo bem...já traçamos planos pós casamento. Economia em alta ainda, mas agora com outro objetivo: a nossa casa PRÓPRIA.
Agora procuramos a nossa casinha temporária. Mas gente...como é difícil encontrar! Pelo menos uma que caia no gosto da gente e com um valor bem legal!! Ou a escada não serve pro causa do João Pedro, ou a cozinha é pequena demais, ou só tem um quarto!!! Arrrrghhhh!
Semana que vem eu devo estar vendo uma casa. Com valor acessível, com corretor conhecido (ele mora na minha rua) e com 2 quartos mais uma dependência!! Huuuum... Acho que finalmente estou chegando perto!
Assim que resolver tudinho, eu passo aqui pra contar pra vcs!
Mas a meta continua....economizar pra comprar a nossa! Depois dessa fase de "noiva econômica-falida"...rsrsrs... eu consigo me adaptar melhor a situação e até economizar onde eu achava que não dava!
Ahhhh!!! Comprei meus brincos!!! Finalmente!
Mas isso é assunto para outro post...com fotos! rsrsrsrs
BJão

14 comentários:

Elly Fonseca disse...

Carolzinha, não fica triste por alugar não!

Sabia que muitos especialistas dizem que vale mais a pena morar de aluguel um tempo pra dar uma entrada maior no apartamento? Pelas contas, por causa dos juros voce acaba pagando mais rápido assim!

Viu, nada de desanimo!! Tenho certeza que voce vai achar um lugar perfeito pra voces e seu filhote.

Beijinhos!

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Tomara que você encontre uma boa casa e, que caiba no seu orçamento!!!!
Nada como ter nosso cantinho né?!

Beijokasss

Livia

Noivinha Lú disse...

Bah, Carol, é difícil mesmo, né???
Faz tempo que eu e meu noivo estamos procurando saber certinho como funciona, quais as ofertas, pra ficar mais por dentro qdo a gte precisar... chegamos até a ir até alguns... mas sempre tem alguma coisa que chateia!
E é uma coisa na qual vc não pode fazer "vista grossa", pois todos os dias vai esbarrar no problema... o negócio é ter paciência... é o cantinho de vcs... tem que ter a cara de vcs tbém!!!
Bjinhus e boa sorte!

Fer disse...

Oieeee Carol...
É assim mesmo a gente fica na correria atras de tudo, mas logo vc vai achar sua casinha provisória...

bjussssssss

Noivinha Rayane disse...

Oi flor,
Infelizmente as coisas são assim, eu acho que tbm vou ter que cair no aluguel, fazer o q neh?
Estou na torcida pra que vcs encontrem logo a casinha...
Bjuuss :P

Nathália Borges disse...

E vai conseguir... pq Deus é maiss!!

Eu quero é ser convidada pra conhecer, claro! Madrinha neh.. tem que abençoar!! hehe

beeijO

Anna disse...

Já pensou em ser minha vizinha? rs
Um beijo!!

Ale - Noiva Estressada disse...

Ter o cantinho é tudo de bom, boa sorte na busca!!!

Bjos

Julie disse...

Flooor, relaxa! Vc vai conseguir encontar um cantinho p vcs siiim! Adoreeeeeeeeei noiva econômica-falida, hsuahsuahsusa... bjks

DANIELA disse...

eh carol realemnte nao eh facil to na procura tbm,ja q decidir voltar pra minha cidade e nao eh facil to nessa correria tbm...ah hoje tbm comprei meus brincos e um anel lindooo...quero ver as fotos hem...ja eu nao vou poder postar fotos pois o nivo anda pro aki e quero fazer surprezaaa ja que paguei carissimoooo rsrsrs
beijos

Aloma disse...

Só tenho a te desejar boa sorte!!!! Que Deus esteja com vc nessa busca tão importante!

Beijos floridos!

Noivinha Alice Curcio disse...

Carol, faço parte dessa espécie ai tbm: noiva-econômica-falida!!!
kkkk
Também faço parte da campanha: doe um lara para um casal de noivos-econômicos-falidos!!!
kkk
Mas relaxa amiga, vc vai achar uma casinha com a sua cara!
Bjs

Noivinha Day disse...

É, Carol, eu acho que vou ter que ficar no aluguel também... mas, vamosprcurar o lado bom, né? Comprar a definitiva com mais calma e mais frieza...

Saudade de você....
Recebeu minha mensagem???

Beijocas

Juliana Marques Assessoria para Casamento disse...

Flor, vai por mim, vcs iam cair numa furada financiando pela caixa... meu marido entende bastante disso pois uma vez ele tinha um apto e financiou 24 mil... pagou 300 e alguma coisa durante 5 anos... e quando vendeu tava devendo 23 mil!rsrsrs meu marido odeia a caixa por isso... vc paga 3 apartamentos ao invez de um!
Alugar é a melhor coisa, vale a pena pagar um aluguel que não seja tão alto... e com a diferença pagar um consorcio... isso sim!! vale mto a pena, os juros me parece que são 10 ou 12 ao ano!!
Pensem bem...

bjinhos!!