quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Sobre as músicas - Parte II

Olá meninas!!

Nossa...quantas idéias, sugestões e alternativas eu tenho agora! Muito obrigada a todas que vieram aqui e deram sua opinião e ajudaram imensamente a noiva aqui. =)

Queria agradecer imensamente a Elly. Ela é uma fofa que me ajuda muito com coisas sobre música. Como ela entende do assunto! Me mandou uns e-mails com várias músicas em mp3! Obrigada de coração!

Agora eu farei um cd com todas as músicas que vcs me sugeriram e vou escutar em casa com calma. Assim que fizer as minhas escolhas, eu colocarei aqui.

Mas pra facilitar para outras noivinhas que ainda não chegaram neste momento de escolha, mas que em breve chegarão, eu vou colocar a listinha com os nomes de todas as idéias que recebi!


Bjão... e fiquem com essa maravilhosa lista! =)

Entrada Noivo e Padrinhos:
Bolero de ravel
Clarins de roma
Concerto n 1 tchaikovsk
Nona sinfonia beethoven
Rapsodia sobre um tema paganini
Amigos pela fé (anjos de resgate)
Pompas e Circustâncias
L´apuntamento
Canon de Pachebel
Entrada das Damas:
Aria quarta corda
Cancao da primavera
Minueto bach
Minueto beethoven
Minueto boccherini
Pour elise
9ª Sinfonia de Bethoven
Entrada da Noiva:
Pompa e circunstancia
Marcha de aida
Marcha nupcial mendelsson
Marcha nupcial wagner
Nona sinfonia beethoven
Ave maria gounod
Benção das Alianças:
Ave maria gounod
Ave maria schubert
Ave maria verdi
Ave verum Intermezzo
Meditacao de thaes
Buscai primeiro
Salmo 127
Assinaturas/Cumprimentos:
Reverie debussy
Fantasma da opera
Serenata schubert
Sonho de amor lizt
Dio come ti amo
Tudo por amor (instrumental Kenny G)
Saída:
Bolero de ravel
Concerto n 1 tchaikovsk
Jesus alegria dos homens
Conte Partiró

E mais algumas opções que podem ser escolhidas para outros momentos:
Desde o primeiro olhar (Pamela)
Amar voceFez você pra mim
O tempo não pode apagar - Cassiane e Jairinho
Estou A Porta e Peço Entrada - Padre Fabio de Melo
Primeiro olhar (Anjos de Resgate)
Eternos amigos (Anjos de Resgate)

9 comentários:

Denise e Eduardo disse...

Ai Carol,
São tantas músicas linda que eu confesso que fiquei doidinha quando precisei escolhe-las...rsrsrs
Bjs

Manu disse...

A música primeiro olhar é linda.
Para os outros momentos tem tabm Sonhos do Chris Duran
Sem você - Rosa de Saron

Beijão!

Juliana disse...

Oi Carol

qtas musicas... essa é uma escolha dificil neh

entao fazendo um uptade

a musica da pamela é desde o primeiro momento

e não desde o primeiro olhar

beijinhos

ღ Dina ღ disse...

Ai carol as musicas são super importante né, ningm lembra delas depois, mas é o que eterniza os momentos do casal...
Beijos

Elly Fonseca disse...

Carolzinha querida, voce é que é uma fofa!!

Olha, ontem cheguei em casa super tarde e não consegui selecionar mais músicas. Te prometo que eu faço isso pelo menos até sabado.

Beijos!

Rô. disse...

Nossa, já copiei e salvei tuuudo aqui!!! obrigada por colcoar a litinha aqui pra gente.
Bjoo flor!

Nathália Borges disse...

AMIGA.. pode deixar que vou te passar umas..
Meu pai direto toca em casamento aqui.. e tem um cd só dessas músicas em casa..
Se vc ainda estiver querendo opções..
Tem uma que gostaria mto de usar no meu.. se vc não se importar.. passo pra vc.. ouuuu... espero ver se aparecem outras até o ano que vem.. hehe!
Vou ver isso pra vc o mais rápido possível!
Conte comigo..
beijO afilhadaaa!

Aloma disse...

EScolha difícil né?!?! Teho certeza que vai ficar tudo lindo! As músicas são muito importantes mesmo...

Beijinhos floridos!!

Érika Kika disse...

Nossa quanta música vou procurar no youtube.
Vc já viu um vídeo de um casamento feito pelo mais você?
As músicas foram lindas.
Bjs