quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Uma semana pra lá de calma...

Olá meninas!!
Essa semana estou que nem na foto. Em paz...respirando um pouco de ar puro. Motivo?? Hum...Nada de casamento para pensar e resolver! Aff...quanto tempo eu não tinha isso! Dá um descanso na cabeça...um alívio temporário para enfim chegar setembro. Pelo o que diz a minha agenda, será um mês muuuuiiito cheio. Então...preparar as turbinas....mas só semana que vem! hauhauahua
Voltarei provavelmente amanhã com as fotos que estou devendo... e de quebra vou ver se tiro fotos dos convites... assim a Alice não morre de ansiedade! rsrsrsrs
Apesar que eu ainda não terminei de colar! =/
Tentarei ir no blog de todas vcs, tá?! =)
Bjão

10 comentários:

Patty Ribeiro disse...

Oi Carol

Passa depois no meu catinho pegar seu selinho....

Bjs

disse...

Oi, Carol!!!
Aproveita e descansa bastante meeeesmo!!! Pq daqui pra frente deve ser uma "pauleira" só!!!
Tô louca pra ver os teus convites!!!
Bjinhus

Personality Criações disse...

Aêeeee.....
Uhuuuuuuu.....
Será que consigo dormir hoje?!
Já sabe né? Prometeu, agora vou te encher atéeee eu ver!!!
Que curiosidadeeeee!
Ai ai!!!
Bjs =*

Thania disse...

Ah Carol, aproveita essa calmaria!!!!! rsrsrs

Bjos

Érica Souza disse...

ai ai....também to loooca pra vers eus convites....já que meus convites eu tbm que vou fazer os meus....
ai ai....mostra logo ele...
hehehe
^^
bjooos

Amanda disse...

Tem selinho pra vc no meu blog :D

Bjs!

Ju Louseiro disse...

Eeeeee, descansar eh bom, neh??? Kero ver as fotos, heein?1 bjks

Taís Santama disse...

pois é flor essa minah acbeça fervilha idéias, ficou doidinha comigo mesma rsrs e vc heim que calmariaaaaaaaaaaaa, me dá um pouco disso!!
bj

Aloma disse...

Que delícia descansar!! Aproveite pq depois a chapa é quente!!!rsrs

Beijos floridos!!

Unknown disse...

Krak agora eu q to começando a ficar nervosa por causa desse convite, todas as postagens vc fala em colocar a foto e não coloca, vc não é tão sistemática, rsrs... Vc sabe q a gente se parece um pouco, rsrs não separo as roupas por tecido como vi mas separo por cor e em degradê, rsrs será q é mau de libriana,hauhauahua... Sou perfeccionista tbm e tbm qro q as coisas saiam do meu jeito, e principalmente odeio bagunça coitada da So sofre com isso faço ela arrumar os brinquedos todo dia qdo chego em casa, rsrs...