terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem vai tocar?

Olá meninas!!
Como estão??!
Nessa corrida contra o tempo e com bastante trabalho, eu tento passar e me manter atualizada nos bloguinhos de vcs, mas não tou tendo muito sucesso, ?! Me desculpem?!! =/
Bom...o assunto de hoje é a música da igreja.
A pouco tempo eu andei pesquisando sobre bandas, músicas, pessoas para tocar...cheguei a passar alguns momentos para vocês. Pois então...com ajuda da Elly, tive várias idéias, dicas e músicas para escolher. Como a Igreja que casarei é tão cheia de coisinhas em relação a isso, decidi que não iria contratar ninguém e assim eu ficaria com o cd com músicas que escolheria.
Mas a minha idéia mudou no dia do curso de noivos. Apareceu dois meninos que tocam. Na verdade é um conjunto (pequeno, mas conjunto). Eu amei a idéia de alguém que esteja acostumado a tocar lá na Igreja, que conheça o Padre e suas manias e tudo mais.
Fomos conversar com os meninos (O nome da banda é ToMaior) e pedir orçamento. O orçamento mais barato que recebi tendo em vista tudo de direito: teclado, saxofone, violão (ou baixo ou guitarra) e voz masculina (ou gaita). Isso tudo por R$300,00.
Como sou a única noiva do dia, não tem como dividir nda, mas msm assim gostei do preço!
No domingo eles marcaram uma apresentação na casa de um deles onde irão alguns casais. Espero que tudo me agrade e que eu possa fechar esse item! =D
Então é isso...
Bjão

12 comentários:

Taís Santama disse...

ai que legal carol! tomara que dê certo, tmb ando pensando nisso rsrs bj

DANIELA disse...

oi carol eu tbm sofri pra conseguir a moça q tocou no meu casamento,mas graças a deus ela foi perfeito tocou muito lindo e a voz era lindaaaa...esse preço ta na faixa eh issu mesmo que elas cobram...eu paguei 200,00 voz e teclado...espero q de tudu certo e que consiga fechar com eles...beijinhos

Bel disse...

É o ítem que tem me tirado o sono também... Acho que vale a pena uma música ao vivo. Faz diferença!! bjos

Karlinha disse...

Oi, Carolzinha!
Quando eu casei tive o mesmo problema que você em relação as músicas.
Quem casa na Igreja católica, dependendo se ela for muito tradicional que é o caso da minha não pode tocar qualquer tipo de múcisa.
Menina, toda vez que eu falo nisso lembro do padre falando dos micos de alguns casamentos. rsrs mas tudo bem!
Espero que dê tudo certo na apresentação. Se por um acaso você não gostar eu tenho o contato de uma menina que tocou no meu casamento. Ela tem uma equipe de músicos e foi a mais em conta que eu achei.
As músicas do meu casamento foram músicas clássicas e eu não abri mão de que tocasse uma música dos Beatles quando saímos casadinhos.
A música foi tocada em piano e violinos.
Ficou a coisa mais linda Carol e até o padre que era fã dos Beatles gostou, reconheceu a música e não brigou. Ainda ficou com sorriso no rosto. rsrsrs
Se você quiser o contato eu te passo, tá?
Beijinhos e boa sorte, carol

Ju Louseiro disse...

Oo CArool, tomara q de tudo certo! Se o preço ta em conta, tomara q eles sejam boons! bjjks floor

Personality Criações disse...

Que bom Carol!
Espero que você goste bastante deles, viu?
Esse meu item + igreja + padre está resolvido antes mesmo de resolver o noivo!
rs
Bjks

Naná Jacob disse...

ai que bom Carol...tomara que dê tudo certo pra você...
adoro música ao vivo...
é bem diferente viu....
bjooo

Unknown disse...

Espero q vc goste e de tudo certo.
Eu to na maior preocupação,o Mestre de cerimônia q ia fazer meu casamento no salão ligou e desmarcou,disse q não terá como ir.
Apesar de ter me avisado com antecedência me deixou muito preocupada.Mais já to atrás de outro q não será facil achar pq o casamento é em Dezembro e esse mês é complicado.
Mas...sorte pra vc Flor.
Bjusss =)

Dani disse...

Oi Carol, eu também estou sofrendo com este item, já que no meu casamento quero que tenha violinistas, mas esta tudo tão caro, ainda mais que o meu casamento será em Macaé... não consigo encontra nada por aqui... enfim... que bom que vc conseguiu um ótimo preço e tomara que eles sejam um arraso! Bjs e boa sorte!!!

Aloma disse...

Tomara que dê certo! Fica lindo música ao vivo!

Beijinhos floridos!

Carolina Bicker disse...

Olá Flor!
Nossa tomara que de cero então! O preço ta mto bom mesmo!
No meu vai ser CD mesmo! rss Já escolhi a maior parte das músicas.
Boaaaa sorte e vai dar td certo!
Bjkas

Elly disse...

Carolzinha, que bom que achou esse grupo!! Tomara que goste, e depois vem aqui contar tudo!!!

Beijocas!