quinta-feira, 1 de julho de 2010

Inspirações

Oieeeee!!!

Hoje o post é repleto de idéias! Idéias minhas para compor o quartinho da Isabella (que dividirá com o João Pedro).
Tenho que pensar em muitas coisas pois eu decorei o quarto do JP com metade de uma parede texturizada de vermelho e a metade de cima com um desenho imenso do carrinho Relâmpago Mcqueen. E agora vem uma menina...o que fazer?!
Pois então... o quarto do JP (guarda roupa, cômoda e bicama) é tudo branco laqueado. Bem neutro, né?!
A caminha dele vem com uma estante que tem 4 prateleiras...Vou aproveitar 2 prateleiras pra ela e as outras duas continuam com ele!
É complicado explicar sem visualizar, então...assim que começar a montar o quartinho, eu tiro fotos pra vcs, ok?! =D

Mas vamos às inspirações!!! Provavelmente é o que comprarei para ela...

No Abra Cadabra (esse site é a minha perdição.... o quarto do JP é todo de lá! rsrsrs), mas infelizmente 2 itens que eu comprarei estão em falta...por tanto vou esperar chegar para vir tudo de uma vez só!

Kit de berço (esse é um dos itens que está em falta =/)


Almofadinha para enfeitar o berço! =D


Porta fraldas de pendurar na parede


Agora outro site que eu descobri tem 1 semaninha, mas eu me perco nele! Sem contar que pra quem mora em SP fica mais vantagem ainda: Ciça Braga Baby.

Kit higiene e abajur (o urso não acompanha, hein?! rsrsrs)

Sem contar que nesse site tem também um possível candidato para a faixinha do papel de parede, mas isso eu ainda estou vendo, por isso não mostrei! rsrsrsrs

Gostaram?!?!

Não volto mais essa semana aqui. Amanhã tem jogo do Brasil (Guenta Coraçãoooooo) e não trabalharei. Sábadão com festinha infantil e a festinha junina na casa dos meus pais. Domingo mais festinha infantil. Então...volto segunda, tá?!?!

Bjão,
Carol

5 comentários:

aninha disse...

Que lindo carolll
Vai ficar lindo o quartinho...
sei q vc dara um jeito!
bjO

Julie disse...

Vai ficar um arraso o qto dos 2!

Ateh seguunda!

bjks

krol disse...

Liindo!! Amo lilás, vai ficar uma graça!!
Quanta festa de criança hein?! Eu adoro e perdi um festão fds passado!

=]

Noivinha Lú disse...

AI, QUE COISA MAIS FOFA!!!
DÁ ATÉ VONTADE DE TER UM!!! HEHEHE
TÁ LOUCA! AGORA NÃO DÁ!!! SEM CHANCES!!!
BJÃO

Personality Criações disse...

Quanta coisa linda Carolzitaaa...

Bjks