quinta-feira, 2 de julho de 2009

1 minuto de silêncio...

...Por ela, que sempre se esforçou...
...Por ela, que era a primeira e a última a sair da minha casa...
...Por ela, que era a 1ª voz no dia que eu ouvia chamando meu nome ao longo de 3 anos...
...Por ela, que fazia os trabalhinhos correndo só para levar meu filho pra andar de carrinho...
...Por ela, que eu vi uma criança se tornar uma adolescente...
...Por ela, que pegava folhas de fichário coloridas pra dar pra mim...
...Por ela, que ontem se foi e deixou o céu mais alegre!
Quero dedicar esse post a Rai Rai...aquela menina esforçada, dedicada, inteligente, educada e cheia de vida que eu dei aula.
Por 6 anos eu via essa menina na minha casa todos os dias. Há 2 anos eu vi ela chorando a morte do pai. E ontem eu vi na televisão a mãe desesperada por ter perdido a sua única filha num acidente.
Que Deus prepare a mais bonita das festas pra ela e seus amiguinhos!
Deus ilumine a Rosana, que ela seja forte e só lembre dos momentos de felicidade!
Descanse em paz, Raianny!

15 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Carol, que triste!! Assisti essa matéria na tv ontem a noite, rezei em silencio, mas tive a impressão que a chance de ver um post assim hj seria grd, pois várias noivinhas são do Rio... Que Deus de muito conforto a essa mãe e as outras também. Certamente como um anjinho ela vai viver...

um beijo no coraçao...

Karla Sanson Coitinho disse...

Que o Senhor conforte os seus corações.

Fiquem com Deus!

Elly disse...

Sinto muito por sua perda, Carol. Que Deus abençoe e conforte essa família.

Karlinha disse...

Oi, Carol!
Fiquei chocada quando soube da notícia!
Não consigo imaginar como estão se sentindo os pais dessas crianças.
Peço a Deus que conforte o coração de todos.
Beijinhosssss

Anônimo disse...

O acidente foi muito grave por aqui...fquei trise. Que Jesus conforte os familiares e que as crianças sejam recebidas da melhor maneira possível. Que assim seja!

Bianca Cainelli Facciolli disse...

É um Anjo com certeza...

Meus sentimentos...


Beijos


Bia

Nat disse...

Ai que triste Carol...
Oremos por essa mãe e para todos que estão sofrendo por essas mortes para que Deus na sua infinita misericordia dê o conforto necessario a esses familiares...
Grande Beijo!!!!

Unknown disse...

Q Deus ilumine e conforte essa família !
E q traga logo a paz a esse mundo !

Dina ღ disse...

Ai amiga sem palavras... que deus abençoe a familia dessa pequena....
Força a todos, bjs

Érica Souza disse...

que deus acalente o coração dessa mãe!!
Sem palavras Carol....Um beijo!

Fatinha disse...

Ai meu Deus que coisa mais triste, vamos rezar pelas maes dessas crianças!!
bjus

Anônimo disse...

Infelizmente o que podemos fazer agora é rezar. Sabemos que eles estao ao lado de Deus como anjos.
Fiquei emocionada ao ler seu post.
Que Deus conforte os corações de quem ficou.

Bjo

Amanda disse...

Ai, eu vi essa matéria ontem na tv. Que Deus conforte seu coração e da família da sua aluninha.

Bjs!

disse...

Um abraço querida, e que Deus conforte a família...
bjs...

Bel disse...

Ai, que triste... Espero que vc esteja bem, Carol (na medida do possível, é claro!). Muita força. Bjo no coração