quinta-feira, 16 de julho de 2009

Minha 1ª lista de presentes!!


Meninas.... que felicidade!!!
Ontem eu fiz minha 1ª lista de presentes!! Como em um post recente eu comentei que tinha escolhido as lojas, decidi logo começar (confesso que a ansiedade também está alta e queria logo "colocar a mão na massa"). Cumprindo os prazos das lojas que escolhi (Americanas - 4 meses; Leader - 60 dias), eu fiz a minha 1ª lista!
Ansiedade e felicidade... foi isso que senti ao fazer a listinha querida! =)
Quem quiser dar uma olhadinha, palpite, idéias e sugestões...fique a vontade!
(Digita Marcus Filipe e Ana Carolina)
Bjão!

16 comentários:

By Noivinha Gabi disse...

Ah é claro que eu vou lá fuxicar!!!

"tá chegando, hein!"

Bjokas. =)

Nana disse...

oi noivinha...
lista de presentes tira a paciência da gente...
dá aquela sensação de botar a mão na massa como você disse, mas fazer lista fisicamente é muito cansativo...
Fiz uma lista virtual na tok e stok só com acessórios diferenciados, e uma física num hipermercado da minha cidade...
tem que tomar cuidado pra não esquecer os importantes...
parabéns por mais esse passo
quando puder passa lá no meu blog tbm
bjim
=]

Noiva Li disse...

Eu como sou hiper, mega, super curiosa fui lá olhar!rs

Achei muito boa!

Acho que vou colocar minha lista na Americanas tbm!

bjks!

Li

Elly Fonseca disse...

Que felizzz!!!
Eu tentei fazer a minha recentemente na americanas.com, com 10 meses de antecedencia, e dei de cara com esse prazo de 4 meses. Que decepção!!!
Bjsss!

Nana disse...

oi Carol..
êeeehhh....tenho meu primeiro comentário... e estou sendo linkada a primeira vez também...hehehe
obrigada por me visitar...
já tava achando que eu tinha algum problema..
esse também foram os que eu mais gostei...
apesar de gostar de todos...
bjo pra vc também, volte sempre!!

Débora e Gustavo disse...

Hummmm, deve ser otimo escolher a lista de presentes... com certeza irei dar uma fuçada lá...

Não vejo a hora de fazer a minha tb... bjs

ღ Dina ღ disse...

é mt bom é... eu entrava de hr em hr pra ver se tinha ganho algo hahahaha adorooooo presentes =)
Beijos carol

Elly Fonseca disse...

Carol, tem selinho pra voce no meu blog!!
Bjsss!

(HP monótono é?? Que pena... Mas mesmo assim to louca pra ver!!)

Marcele disse...

Hum, listinha de presente é ?
Mas, é claro q eu vou lá dar uma olhadela né, rsrs !
Beijocas !

Rê - Modestia à Parte disse...

Deve ser uma delícia mesmo ficar escolhendo os ítens pra casinha.
Ai que delíciaaaaaaaaaa.

Ah, não posso deixar de agradecer o apoio e carinho tá. Brigadu.
Agora já está tudo bem, tudo não passou de um susto.

Bjocas,

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

oi querida...

queria agradecer o carinho viu?
Mas me diga uma coisa, seu big day será dia 13/11/2009???Exatamente um ano antes do meu...
Achei super legal isso viu, e é mais um motivo para eu ficar na torcida para que tudo em seu grande dia saia perfeito...hehe
Mas é isso aí querida, quero aproveitar e desejar um ótimo restante de semana e até a próxima...
bjinhus

Érica disse...

oi Caroool....já fui lá fuxicar sua lista....
nossa, nem sabia que podia fazer lista com 4 meses de antecedencia....bom saber, vou fazer a minha nas americanas mes que vem...^^
quanto a sua lista...adorei.....tem opções para todos os bolsos...^^
bjão minina...

=*

Noivinha Day disse...

Que bom, flor!!
hummm, presentes!

Vou fuxicar, tá?
hahaha

Beijos!

Patty disse...

Eba Carol....

O tempo tá correndo.....

Tá faltando bem pouquinhooo

Bjs

ღ Camila ღ disse...

Oi... te linkei tbm!!
Tá chegando a hora hein.. Parabéns!!




Beijokas!!!

ღ Camila ღ disse...

Olááá...
Obrigada!!

Linkei vc tbm!!



BEijokas!!