sábado, 25 de julho de 2009

E começa a saga dos convites!

Olá meninas!!
Já contei pra vcs com será o meu convite, né?!!
Pra quem não lembra, é só clicar AQUI.
Então...ontem comecei a minha trilha! rsrsrsrs
Comprei a cola especial e o perfurador de papel de 1 furo. Coisinhas simples, mas que vão me ajudar muito na mão de obra.
Na quarta q passou eu fui no padrinho da Gabi com ela e ele me deu dicas e um precioso companheiro: um pedaço de "papelão" com todas as medidas. Com ele eu dobro, tem a marcação da cola e do furo! É muita utilidade para um simples pedacinho de papel. rsrsrsrs
Ontem eu fiz os furinhos. Neles entrarão a fita de cetim pra fazer o lacre com um laço. Espero que fique fofo e bonito.
Esse fds eu devo começar na dobra e depois vem a colagem. Pois é...etapa por etapa!
Vou tirar fotos de todas essas etapas e depois posto aqui! =)
Bjão a todas e um ótimo fim de semana!

8 comentários:

Personality Criações disse...

Ai Carol, que legal...
Vou aguardar teu post falando como anda tua saga para ver se eu me animo e faço o meu!
Bjs e boa sorte na tua saga!

Samanta disse...

Olaa Carol, tudu bem linda?
Seu blog tá lindo d+ viu
Eu te linkei pra te acompanhar tá
Bjusss

Noivinha Gabi disse...

Vão ficar lindos, sem dúvidas!!!

E o melhor de tudo é que serão feitos com amor!!! s2


Bjokas. =)

Dina ღ disse...

OI Carol, boa sorte na produção... vão ficar lindos. Bjs

JuLie disse...

Nosso lacre vai ser com uma fita fazendo um laço tb!!! Vou postar depois q agente começar a entregar! =)

Ariana e Milton disse...

Espero que fique otimo linda, queremos ver fotos dele pronto viu...bjok

Roberta Castro disse...

Oi Carol! Adorei vc ter descoberto o blog! O seu casamento já tá pertinho! Q delícia! Vou te seguir tb! Adoreiiiiii a idéia de fazer os convites, mas não sei se vou ter tempo! Aiaiiaiaiaiaiaiai! Rsrsrsrsrs

Gde bjo,

Roberta (ww.quemcasaquerfesta.blogspot.com)

Fatinha disse...

haha vai ficar lindao
ainda masi com a ajuda desse pedaço de papelao
rsrsrs

vai mostrando pra gente o pap!!
bjao