sexta-feira, 3 de julho de 2009

O 1º pesadelo...

Olá meninas!!
Muito obrigada por todas as mensagens de carinho. Deus vai cuidar da família dela. Eu fiquei muito triste, mas sei que ela está num lugar melhor que a gente agora.
Hoje vim contar pra vocês o 1º pesadelo sobre o meu casamento, mas esse pesadelo tem uma coisa diferente: não foi a noiva quem sonhou e sim a irmã da noiva. rsrsrsrsrs
Ri tanto com ela me contando, fazendo caras e bocas que perguntei se podia colocar o "sonho" dela aqui! rsrsrsrs
Claro que eu não saberei contar com perfeição, mas o que ela disse foi + ou - assim:
"... eu, que dormi muito, acabei acordando 4 da tarde e perdi a hora no cabelo e maquiagem (minha mana tá marcada cmg e vai me acompanhar nesse dia). Daí eu fiquei desesperada e pedi pra ela fazer uma chapinha de qualquer jeito que estava ótimo (Nunca q eu faria isso, né?!! rsrsrsrs).
[Diálogo enquanto estava fazendo o meu cabelo]:
Mana: Carol, seus convidados confirmaram a presença??
Eu: Claro que sim!
Mana: Mas eu não vi vc entregando os convites...
Eu: Pra q convite?? Eu convidei de boca mesmo!
*Mana com cara de "como assim???"*
...Continuando...
Eu: E teu vestido?? Conseguiu alugar??
Mana: VESTIDO??? Meu Deus...eu esqueci o meu vestido!!
...
Vai ela que nem uma louca na rua procurando um vestido. Daí ela acha que a nossa vizinha (Marcele) seria a única salvação dela. hauahuahua... Ela empresta um vestido preto de bolinhas branca, na altura do joelho e com umas manchas. E fala que pra ela não se preocupar porque no escuro as manchas não aparecem msm. hauhuahuahauhauahua
Volta ela triste, mas com o vestido. Vamos pro casamento.
Ela era a 1ª madrinha a entrar e qnd vê o noivo, ele tava com uma gravata borboleta rosa!! Ela dá um grito me chamando e entra a noiva correndo pra saber o que estava acontecendo. Qnd eu vejo q era a gravata, não me importo e entro antes dos padrinhos..."
Fala sério gente....que confusão!!!
Nunca que eu faria nada disso! Não me importar então...aff... sou neurótica com algumas coisas! ahuahauhauaha
Como o sonho é dela...os detalhes não ficaram mto perfeitos...mas ela contando...Aff...só ri!!!
Bjinhus e um ótimo fim de semana para todas!!
Ps: Amanhã tenho chá de bb pra ir... Adoroooo!!!

13 comentários:

Fer disse...

Hahahahaha todo mundo em volta entra no nosso stress...Até a irmã está tendo pesadela rsrsr

bjusssssss

Poliana disse...

Carol, quando eu ouvia falar destes sonhos doidos de noiva, achava que era lenda, é nada, eu já tive uns 3 sonhos, na verdade pesadelos né..rsrs
Bjs querida!

Karla & Kent disse...

ahahahahhahaa... esses pesadelos são mto engraçados.

Acho que nos preocupamos tanto pra tudo sair perfeito, que acabamos sonhando que esquecemos de algo fundamental.

eu ja sonhei umas 3 vezes e o noivo 1. ahahhaha

Beijos

ღ Dina ღ disse...

ahahaha aiaiai cada pesadelos, eu tinha cada um, ja correi cm vestido rasgado na rua, bati em convidados e fui presa, entrei sozinha enqto meu irmão bebia, hauhauhauah só por Deus.
Ahhhhh olha tudo no chá amanha e me conta viu....Beijossss

By Noivinha Gabi disse...

Nossa que sufuco!!!

Ainda bem que foi só um sonho, ops! uma pesadelo!!!

Bjokas!

Noivinha Fatinha disse...

kkkk
mt engraçado
nao sei pq em sonhos com casamento a gente nunk sonha com coisas que dao certo!!!
bjao

Anna e Josimar disse...

hahahahha!!!
Quando casei o desesperado foi meu pai!!! Ele teve vários pesadelos com o casamento!!! Brigamos durante todos os preparativos e até na véspera... rsrsrs
Bjs!!!

Érica disse...

kkkk....To rindo ateh agora Carol.....mto comédia esse sonho....bom por enquanto aindaq não tive sonhos e nem ninguem a minha volta.....espero que continue assim pq pesadelo é mto ruim...
^^
bjooooos

Érica disse...

kkkk....To rindo ateh agora Carol.....mto comédia esse sonho....bom por enquanto aindaq não tive sonhos e nem ninguem a minha volta.....espero que continue assim pq pesadelo é mto ruim...
^^
bjooooos

Nathália disse...

Beeem coisa de Nathália mesmo neh amiga!! kkkkkkk.. imagino a cara dela te contando!!

ééé agora entrei para o time e ninguém me seguraaa!!!
aaaah.. fico louca só de pensar.. e olha que por enquanto estou só pensando mesmo... ai meu Jesus.. por onde começar?!?!? kkkkkkk...

beeijO minha afilhada linda e tão querida.. e acima de tudo, tão amiga!! Que saudade.. obrigada por toda força que vc tem me dado mesmo distante!

JuLie disse...

Eita, só agora vi q tu marcou já a data do chá!! Tá organizada e adiantada q nem eu! rsrs Bjoo

Maga disse...

Obrigada pelos elogios e pela sua visita ao meu bloguinho! Amei de paixão, mesmo, mas não consigo ler suas postagens no seu blog.

Elly Fonseca disse...

Hahaha, que hilário!!!
Eu também já tive varios pesadelos. Qualquer dia escrevo sobre eles no blog.
Bjsss!