quarta-feira, 15 de julho de 2009

FDS, folguinha, 4 meses e niver mãe

Olá meninas!! Tudo bem?!?!!?
Sumi mas por uma razão...ô fds agitado esse, hein?!?!

Sexta foi niver da Beta (prima do noivo e madrinha) e fomos comemorar no Barril 8000 praia. Super divertido! =)

Sábado foi niver do tio do noivo. Festa o dia todo! Animação pura!!

Domingo foi a festinha da Beta....rsrsrsrsrs

Segunda foi niver da pessoa que eu devo tudo...minha vida, quem sou....tudo!!!!Niver da minha mãe!!!! Mãeeeee....amo vc incondicionalmente!!!!

Ontem levei meu filhinho pra ver A Era do Gelo 3! Que filme fofo e engraçado!! Adorei e super indico!! =)

Hj eu vou ver Harry Potter!! Estréia no cinema hj!! Ai ai....adorooo!

Fiquei em casa segunda e terça (dedetização no meu trabalho)!

Amanhã eu posto as fotinhos de todas as comemorações (vou descarregar a máquina ainda...rsrsrsrs).

Ahhhhhhh!!! Segunda foi dia 13...portanto...4 meses pro meu casamentoooo!!Vou colocar o meu "famoso" check list pra vcs! =)


CHECK LIST

Dia 13/11/2009

às 19:30h

Igreja: Paróquia de Santa Cecília - OK

Decoração da Igreja: Alexandre - OK

Salão: Estrela do Oriente - OK

Buffet: Estrela do Oriente - OK

Ornamentação: Estrela do Oriente - OK

Bebidas: Estrela do Oriente - OK

Doces e chocolates: Estrela do Oriente - OK

Som, DJ e iluminação: Estrela do Oriente - OK

Bolo: Elisângela Barros - OK

Vestido, véu e grinalda: Fortuny - OK

Foto/Filmagem: Dan Fotos - OK

Bem-casados: Mônica Moreira - OK

Sandália da noiva: Pé Sexy - OK

Alianças: as mesmas do noivado - OK
Carro noivos: Toyota Corolla - Tio do Noivo - OK

Convite Padrinhos: Euzinha OK

Convites : Neco e euzinha - OK

Cabelo e maquiagem: Itamar Cabelereiros - OK

Topo de bolo: Denise - OK

Ps: Eu fui a sorteada do mês no consórcio de noivas!!! Mega feliz!!

Bjão

13 comentários:

Fer disse...

Oieeee Carol
Nossa fds agitado mesmo!!!
Tbm quero ver Harry Potter, espero conseguir um tempinho...

bjusssss

By Noivinha Gabi disse...

Hum... Fim de semana animado hein!!! =)

Ai ai 4 meses, tá chegando o casório mais esperado de 2009!!!


Bjokas.


p.s:Não deveria estar comentando aqui, pq você é uma antipatica, que não veio me dar bom - dia até agora! Não gosto mais de você... =)

Marcele disse...

Ai q fds tudo de bom hein ?
Parabéns !

Sra. Mari disse...

a sortuda do mes !
rsss

eu to esperando ser a ultima sorteada pq eu nao tenho sorte nenhuma em sorteios ! rsssss

Bjocas

ღ Dina ღ disse...

Parabéns pelo consorcio amiga!!!!
Aiaiaiiiing cinema frustante rsrs, mas eu amei a Era do gelo.
FDS agitado é bom demais nééé, eu não aguento mais essas coisas, não vejo a hr a voltar ao pique normal rsrs

Noiva Ju disse...

Ainda não tinha tido tempo pra te parabenizar pelo sorteio...

Deixa eu adivinhar onde ele foi investido?

Hummmm...
Casamento????
Será q eu acertei?
kkkkk


bJUsssssssss

Noiva Li disse...

Oi Carol!!!

Tô doida pra ver a Era do Gelo 3.

Que fds fo esse hein?
Assim que é b, muita animação!

Bjks Flor,

Li

**Nat** disse...

Eeee delicia de fds hein?!?!?!?
*bjOos*

disse...

Caramba...fiquei até cansada...rs...beijocas

JuLie disse...

Eitcha qto aniversário!! eheheh Vi tua postagem anterior e q bom q vc jah decidiu onde colocar suas listas. Pq eu vou completar dois meses de antecedência e nao temos certeza de onde colocar ainda!! =( Bjoo

Cinderela disse...

Oies..

daqui a pouco ta ai já....passa rapidinho..
adorei a novidade..ser sorteada!!! parabens...
=)
beijokas

Elly Fonseca disse...

Ahhhhh, eu to doida pra ver o Harry Potter, li todos os livros!!
Mas to doente, acho que só semana que vem... =/
Bjsss

ღ Camila ღ disse...

Olááá...
Obrigada!!

Linkei vc tbm!!



BEijokas!!