terça-feira, 16 de junho de 2009

150 dias

Meu contador está "comendo" dias... só pode!!
Vocês sabem o que são 150 dias para uma noiva??? Nada!! Parece que é amanhã!
Ontem conversei bastante com o noivo e com meu pai sobre as coisinhas que faltam.
Noivo já vai pesquisar a roupa dele e detalhe: eu não posso ver! Surpresa, é mole!!!
Mas tudo bem...vou deixar passar essa fora que minha sogra vai acompanhar ele na escolha e duvido que ela deixaria ele "perder a noção"...ahuahauahuahauhauhauahuaha
Começar a correr atrás para finalizar a minha lista de convidados... e o noivo que nem começou a dele... aff!!!
Bom meninas... é isso!!
Obrigada a todas vocês que desejaram o melhor pro meu filhote...ele está muito bem e tomando direitinho o remédio. =)
Ps: Hj é niver do meu sogro!!!!!!!!!!!
Feliz aniversário, sogrinho!! Tudo d bom sempre pq vc merece muito!!!
Bjinhus

12 comentários:

Érika Kika disse...

Oi Carol!
To afastada há um tampão dos blogs...
Tá muuuito perto mesmo.
Melhoras pro seu filhote.
beijocas

Elisa disse...

Oi Carol,

Saudades de vir aqui...
Não sabia que seu filhote estava doentinho.Que bom que ele já está melhor e medicado.
Qto a roupa do seu noivo, deixa ele escolher.
Pior é o meu, que quer casar de branco...aff!
Eu, particularmente não gosto e estou tentando tirar isso da cabeça dele,mas tá dificil...rs

Bjks e boa semana

Li

disse...

Oiê,
Tem selinho pra vc lá no blog!!!
Bjs!

Noivinha Gabi disse...

Ai ai! Esses 150 dias vão passar tão rápido praa nóis duas... rs*


Bjokas!

Unknown disse...

deve estar super anciosa né.
Nossa no dia do casamento eu estava tao nervosa que nao parava de rir..ah vai chover que legal...e dava risada..parecia uma louca mas engraçada rsrsrs.
Visita meu blog de casamento tb
euparasemprecinderela.blogspot.com

bjos

Aline Sanromã disse...

Nossa, deve estar dando um super frio na barriga! uiui!!!
Boa sorte! bjs

Fer disse...

Oiee Carol
Nossa vc vai ver passa voando...
Parabéns p o sogro!!!

bjussssss

Unknown disse...

Carol têm selinho prá ti lá no blog viu ?
Bjo !

Anônimo disse...

tem selinho pra você la no blog !

bjo

Amanda disse...

Acho que lista de convidados nunca tem fim. Me lembro de qdo faltam 150 dias e hj so faltam 32. Imagina!!!

Bjs,

Amanda

Unknown disse...

Oi Carol.
Linkei pra vc e tem selo tb
Me linka tb
bjos

Elly disse...

Oi Carol!
Obrigada pela visitinha ao meu blog!
Estou te linkando, ok?
Bjsss!