quarta-feira, 17 de junho de 2009

Selinhos

Olá meninas!!
Ganhei esses 3 selinhos e estou postando aqui!


Esse primeiro eu ganhei da fofíssima Mari.
Vamos as regrinhas:
1) Cite 5 dicas que recebeu ou encontrou em blogs de noivinhas/casadinhas
2) Cite 5 dicas que você passou através do blog
3) Envie o selinho para 5 amigas, avisando-as em seus blogs.

5 DICAS QUE RECEBI
- Dicas de decoração
- Muitas pesquisas e idéias
- Noivinhos
- Buquês
- Lembrancinhas

5 DICAS QUE PASSEI
- Lembrancinhas
- Locais onde fecho sempre coloco o nome
- Fotos de buquês
- Fotos de decorações
- E lugar para lua de mel

Agora as 5 indicadas:
- Tatá
- Gabi
- Karlinha
- Fatinha
-


Esse eu ganhei das queridíssimas Patty, Marcele e Mari.


E aí estão as regras:
1 - Escrever uma lista com 8 características suas;
2 - Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
3 - Comentar no blog de quem lhe premiou;
4 - Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação”:

Vamos a lista das minhas características:

- Ansiosa
- Teimosa
- Debochada
- Organizada
- Perfeccionista
- Amiga (de quem merece, é claro)
- Esquecida (de vez enquando... rsrsrsrs)
- Tranquila

Minhas amigas blogueiras que indico são:
- Gabi
- Jahm
- Li
- Ju
- Fer
- Tatá
- Karlinha
-




Já esse segundo selinho eu ganhei da simpática, fofa e linda .


As regrinhas são:
1) O selo deverá ser exibido no blog.
2) Linkar o blog que indicou o selinho.
3) Listar cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa.
4) E como o que é bom é para dividir. Deverá indicar dez amigas para receber o selinho e avisá-las do mimo é claro.


Meus desejos de consumo:


1 -Ter uma quantia certa e alta para gastar com roupas, acessórios e sapatos todo mês;
2- Fazer uma grande viagem pelo menos uma vez por mês;
3- Ter meu "dia de noiva" todo mês.. rsrsrsrs;
4- Ter um cabelereiro sempre a minha disposição (não tenho muita paciência para prancha e secar, mas tenho q fazer, né?! rsrsrsrs);
5- Meu carrinho lindo azul bebê pra passear bastante com o noivinho e com o filho.

Minhas indicadas são:::
- Gabi
- Jahm
- Li
- Ju
- Patty
- Talita
- Maitê
- Mari
- Fatinha
-




Bjinhus

9 comentários:

Dina ღ disse...

Oi, vi vc no Coisas da Thania, vim conferir e adorei!
adoro selinhos... ontem eu ganhei 3 tmbm =))) Beijos

Elisa disse...

Oi amada!!!

Vou postar daqui a pouquinho...

Obrigadinho!

Li

Unknown disse...

Oi querida que bom que gostou =)
Coloquei seu blog la no meu cantinho.
Ta lindo vou vim te visitar sempre =D
bjokas e boa quinta..que alias gracas a Deus ta um sol lindo em Curitiba

Dina ღ disse...

Oi carol, eu adorei o Prometo é super util... Mas não abandona o blog heim,
Pois é, quando eu era noivinha era super ansiosa, mas hj vejo que aquela ansiedade era pouca rsrs
bjs

Anônimo disse...

Oi flor,

Parabéns pelos selinhos!!!!

Beijokassss

Livia

Noivinha Gabi disse...

Puts! Não vi mesmo...
Ainda bem que vc já está acostumada com as minhas lerdisses!

Bjokas!

Poliana Canha disse...

Dinada Carol!
Temos quase o mesmo tempo até o casório, e aí, como está a sua ansiedade??
Eun to enlouquecida atrás de um fotógrafo decente na minha cidade,porque não tá facil... É duro morar no interiorrrrr...rs

Bjs querida!

Érica Souza disse...

oie....
vim conferir seu blog....
e adivinha?? adorei.....amos elinhos também, mas sou nova e ainda não recebi um....:(
bom, já está linkada, espero vc lá no meu...
^^
beijos
=*

marcia disse...

Ola boa noite !!!

eu estava navegando na net e vi seu blog gostaria de saber se há interesse em havaianas personalizdas como lembrança de seu casamento
abaixo o link do meu site
www.marciavitale.com.br

agradeço a atenção