segunda-feira, 15 de junho de 2009

Depois do susto...

Olá meninas!
Ando sumida...mas tudo tem seu motivo. Nesse caso foi um susto...
Meu filho ficou doente e internado num hospital por 5 dias. Estava com infecção urinária e precisava se internar para que os antibióticos fizessem efeito mais rápido. Desde o dia 05/06 estou em médico com ele. No dia 07 ele se internou e no dia 12 teve alta. Como fiquei todos os dias no hospital e esse fds foi pra arrumar a "bagunça" e deixar tudo em ordem, nem postei nda!
Ele está bem, graças a Deus. Está sendo medicado em casa msm com antibiótico e na quarta que vem ele fará uma ultra pra saber se realmente deu tudo certo. Os exames de quinta estavam OK e normalizado. =) Agora é cuidar do meu bebezinho!
Sábado foi a contagem regressiva para 5 meses e eu nem postei...
Mês que vem eu coloco a de 4 meses com os itens fechados.
Bjinhus e vou tentar passar nos blogs de vocês!!
=)

11 comentários:

Unknown disse...

Nossa Carol q barra né ?
A pior coisa q têm a gente ver nosso filhotinho doente e não poder fazer nada, mas, graças a Deus, ele já está melhor né !
Bjo !

Taís Santama disse...

QITA QUERIDA, que seu pinpolho fique melhor !! bjus

Amanda disse...

Mta saúde pro seu filho!!!!

Bjs,

Amanda

Anônimo disse...

que susto .. mas ainda bem que tudo ja passou !

bjocas

disse...

Oi querida, que Deus abençoe o João Pedro, e que bom que ele já está melhor...
Bjocas...

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Estava muito preocupada com vc minha Flor...
Sei bem o q seu filhote passou... Eu tb sofro muito com infecção uninária... Mas ainda não cheguei a tanto... O problema é a preocupação que sempre fica...
Mas não será nada!!!

Bj gde!

•.~פ » [Depois dos Preparativos]• disse...

Oi carol! Motivo justificado rs!
Melhoras pro seu filhote! :] Beijokas.

Regiane Modesto disse...

Ainda bem que está tudo normalizado agora.
Graças à Deus.

Patty Ribeiro disse...

Oiiii

Tem selinho p/ vc no meu blog...

Bjs

Carol disse...

UFA! Que bom que ele ja ta bem!!!
Muita saude pra ele!!!

Beijinhos!

Fer disse...

Olá Carol
Que bom q seu filhinho está melhor, imagino o seu susto por ele passar todo esse tempo no hospital...
Ahhhh vai chegar nos 4 meses rapidinho!!!!!

bjusssss