quarta-feira, 24 de junho de 2009

Meu topo de bolo - encomendado

Olá meninas!!

Ontem fechei mais um item. Encomendei meu topo de bolo. Ele deve chegar só em julho e assim que chegar, eu posto as fotos para vocês.
Eu quero escolher o bolo com os noivinhos em mãos pra não dar problema deles ficarem maiores que o topo do bolo msm. Imagina isso! rsrsrsrsrs
Hoje vou mandar a foto de nós 3 e explicar as cores e tudo mais.

Quem fará é a mãe de um aluno da minha mãe. Ela já fez várias coisas de biscuit pra mim (porta retratos, lembrancinhas do nascimento e aniversário de 2 anos do JP, fora outras coisinhas que minha mãe sempre comprava). Ela trabalha super bem e agora tem até uma loja de biscuit e mdf. Também gostei muito do preço. Então...quem quiser o telefone (ela é do Rio, tá?!), é só pedir que mando por e-mail! =)

Menos um item do meu check list.

Noivinhos topo de bolo: Denise - OK

Bjinhus

13 comentários:

Dina ღ disse...

Oiiii, ah que delicia, ele vai ser o pajem dai???
Fofoooo... Eu morei com o marido antes de casar rs, um ano de teste drive kkkkk...

Ah o meu topo eu guardo até hj...
Eu amo os personalizados. Bjs

Unknown disse...

AI Q BOM, MENOS UM ITEM HEIN, RSRS ?
TÓ LOUCA PRÁ VER, RSRS !
BEIJOCA !

Noivinha Gabi disse...

Tem selinho pra você lá no blog!

Bjokas!

Taís Santama disse...

olá! manda pra mim o contato! ela faz do jeito que agente pedir??? me diz + - o valor? queria saber se está muito fora do meu orçamento ou não, na verdade eu mesma queria fazer o meu! já trabalhei com isso algum tmepo, mas comprei umas massas de biscut prontas e estão horrorosas pra trabalhar, e ai ainda não sei se vou eu mesma fazer ou não taisborges.tb@gmail.com bj

Elisa disse...

Quero ver fotos Carol!!!

Minha irmã tbm tem um contato de noivinos, então eu queria comparar...rs

Depois me dá o contato..

Bjs

Li

disse...

Oi lindona,
Fiquei curiosa para ver...
Menos um item no checklist né...
Bjs

Personality Criações disse...

Oi Carol...
Ela manda para fora do RJ?
Quero meus noivinhos dançando em cima da cadeira, já pedi milhões de orçamentos e ngm me retorna!!
Se vc puder mandar o contato dela para meu e-mail vou ficar muito grata!
alicecurcio@yahoo.com.br
Bjs

Taís Santama disse...

a De ajudou muito o que não me ajudou foi o preço que ela pagou uffa 850 ?? é ruim heim!! vou continuar em busca do dia de noiva ahhhhhhh

Bel disse...

Seu blog tá fofo!!! Amei!! Bjos

Anita Campos disse...

Q legal menos uma coisa p pensar rsrs

boa sorte em tds os outros preparativos carol


bjos

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ AMIGA !!!!!!!!!!!!
QUE LEGAL ,IMAGINO COMO IRÁ FICAR PRINCIPALMENTE QUANDO FAZEMOS ALGO COM ALGUÉM EM QUEM CONFIAMOS NO TRABALAHO.QUERO VER FOTOS !!!!!!
ME MANDA O CONTATO :
lilianchc@hotmail.com

beijos e beijocas e lembre se forças sempre...lili

May disse...

Tem selinho pra você no meu blog!

Bjss

Mari disse...

oi !
depois me manda esse contato do topo de noivo. Bjkas
mary