quinta-feira, 25 de junho de 2009

Esse é o mês do selinho..rsrsrs

Olá meninas!!

Ganhei este selinho das noivinhas Poli, Gabi, May e Lú!
Obrigada meninas!!!

E as regras são:
1. Colocá-lo no meu blog
2. Indicar 10 blogs femininos que eu adore
3. Avisar aos blogs indicados que receberam o selo
4. Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida
As 5 coisas:
1- Meu filho;
2- Minha família (isso inclui o noivo e a família dele);
3- Doces e tortas;
4- Internet;
5- sapato.
Bom...como eu acredito que quase todas já ganharam, então as noivinhas/casadinhas que ainda não tem, sintam-se a vontade! =)
Bjinhus

3 comentários:

Érica Souza disse...

que selinho lindo.....
bom, como não tenhu nenhum pq sou um noivinha blogueira recente vou pegar pra mim...^^...
bjos carol, to te esperando no meu tá?!....bjooos

Samy e Ton disse...

Né pra mim esse tbm foi o mês do selinho!!
4 de uma vez!!...
hahaha

Um otimo fim de semana pra ti!!

Bjos!!

Dina ღ disse...

Oi linda... esse é o mesmo msmo, eu reclamava q n tinha nenhum selinho até 15 dias atras... agora ja tenho muitos rs
Beijosss e bom FDS