quinta-feira, 4 de junho de 2009

Os documentos pro processo religioso


Oieeeee!!!


Essa semana me dediquei a ligar e resolver o processo religioso do meu casamento.
Como me casarei numa Igreja e faço parte de outra, o meu processo religioso será pela que é próxima a minha casa.
Combinei com a secretária e ela me informou que antes de passar os documentos, eu e o noivo teremos que fazer uma entrevista com o Padre. Ai ai..... curiosa e ansiosa!

Vamos ver como será!!
Ela marcou só pro início de agosto e lá eu tbm terei que está com os documentos nas mãos.
As coisas realmente vão começar a correr.

Documentos pedidos dos noivos:

- Certidão de batismo atualizada (ela tem validade de 6 meses apenas)

- Identidade

- Comprovante de residência


Documentos dos padrinhos:

- Identidade
- Comprovante de residência



Bjinhus

10 comentários:

Noivinha Gabi disse...

Puts! Eu nem tinha pensado em ter que levar documentos dos padrinhos, pra mim vai ser um sufoco levar os documentos de 14 casais... rs*

Vai ter padrinho assim lá nma China!

Bjokas!

Samy e Ton disse...

Ui!... tem até entrevista???

Por essas e outras q eu penso em fazer a cerimonia no proprio buffet!!!...

=)

Bjos!!

Karlinha disse...

Oi, Carol!
Nossa quando me casei fiz a entrevista depois da papelada toda pronta... rssss

Eu não abri mão de casar na Igreja. Faria tudo novamente...

Beijinhos e boa sorte!

Fatinha disse...

Eu já fiz a entrevista
foi tranquila!!!

bjus

Julia Niquet disse...

essa parte burocrática é um pouco chata, mas super necessária!

Taís Santama disse...

opa ! Sorte , sorte , sorte ! e beijinhos rsrsrs

Ariana e Milton disse...

Querida isso é algo que temos que resolver com bastante antecedencia pois leva tempo organizar esta papelada, providencie logo seu batisterio ja pedi o meu e comece a reunir todos os documentos possiveis, boa sorte e bjoks

Amandinha disse...

Entrevista?? Depois você me conta como foi!

Tem um selinho para você no blog!

JuLie disse...

Já comecei a pensar nesse detalhe tbm, jah q no nosso caso, vai ser religioso com efeito civil... Tem cartório q tem q começar o processo com 3 meses de antecedencia!! Oo

Anônimo disse...

Oi flor,

Bem que podia dar pra pular essa parte burocrática né?!

Beijokasss

Livia