quarta-feira, 3 de junho de 2009

Um computador ruim!

Olá meninas!!
A sumida aqui veio dar satisfações. rsrsrsrs
Acontece que o computador do meu trabalho decidiu ficar lento, lerdo e travando direto. Desde sexta estou tentando dá uma melhorada mas tá difícil. Vamos ver amanhã, já que o técnico vem aqui. Como eu geralmente posto nele, fica difícil aparecer.
Ainda sem muitas novidades. Nos próximos posts eu vou contando o que ando resolvendo e decidindo.
Bjinhus =)
Ps: Vou tentar passar no cantinho de vcs ainda hj!

10 comentários:

Unknown disse...

Eita Carol tomara q consiga arrumar logo o pc, rsrs !
Bjo !

Taís Santama disse...

OBRIGADA PELO RECADINHO FLOR BJ

Noivinha Gabi disse...

Esses computadores do MNBA... vou te contar hein, tão bons pra jogar no lixo! rs*

Ainda bem que o santo Marco Antonio vem amanhã te salvar...

Bjokas!

Dina ღ disse...

Oiii, esses PCs são umas coisas ne, qndo inguiçam haja paciencia...
Aiii eu qro conhecer Buziossss tmbm rs O grande dia ta chegando né, nov foi o meu mês tmbm.... maravilhoso.
Ah to passando pela primeira vez aqui, e espero volytar mtsssss, adorei, bjks

Aninha disse...

Obrigada Carol! E sem bem o que é isso...meu computador aqui agora deu para travar certos blogs...um saco! Bjs

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Volta logo...
Pareço meu distante, mas amo ler seu blog...
Até pq vc tb é a única q passa no meu deixa um carinho...
To morta de saudade...!

bJU gde Flor...

Julia Niquet disse...

odeio computador lerdo! hehe.

Carol disse...

Ontem o meu do trabalho que tava assim.. hehehe

Sobre a Lua-de-mel... Buzios é lindo demais!! Vc vai amar!!! E nao deixa de ir na Praia da Tartaruga!!! Agua quetinha (as outras sao meio frias) e sem onda! UMa maravilha!!

Beijinhos.

Noivinha Gabi disse...

Lógico que vc será a primeira a escolher... mas não vou imprimir agora não, vou deixar arquivada para se precisar tirar ou colocar algum item.

Bjokas!

Carina disse...

Oi Carol! Tomara que o computador fique bonzinho logo! Afinal a ho que a gente cria uma vício por esses blogs... eu que o diga.. adoro ficar lendo varios blogs de noivas!
Beijos!