quarta-feira, 3 de junho de 2009

Um computador ruim!

Olá meninas!!
A sumida aqui veio dar satisfações. rsrsrsrs
Acontece que o computador do meu trabalho decidiu ficar lento, lerdo e travando direto. Desde sexta estou tentando dá uma melhorada mas tá difícil. Vamos ver amanhã, já que o técnico vem aqui. Como eu geralmente posto nele, fica difícil aparecer.
Ainda sem muitas novidades. Nos próximos posts eu vou contando o que ando resolvendo e decidindo.
Bjinhus =)
Ps: Vou tentar passar no cantinho de vcs ainda hj!

10 comentários:

Marcele disse...

Eita Carol tomara q consiga arrumar logo o pc, rsrs !
Bjo !

Tatá Borges disse...

OBRIGADA PELO RECADINHO FLOR BJ

Noivinha Gabi disse...

Esses computadores do MNBA... vou te contar hein, tão bons pra jogar no lixo! rs*

Ainda bem que o santo Marco Antonio vem amanhã te salvar...

Bjokas!

εϊз Dina Ulbrich εϊз disse...

Oiii, esses PCs são umas coisas ne, qndo inguiçam haja paciencia...
Aiii eu qro conhecer Buziossss tmbm rs O grande dia ta chegando né, nov foi o meu mês tmbm.... maravilhoso.
Ah to passando pela primeira vez aqui, e espero volytar mtsssss, adorei, bjks

Aninha disse...

Obrigada Carol! E sem bem o que é isso...meu computador aqui agora deu para travar certos blogs...um saco! Bjs

Noiva Ju disse...

Volta logo...
Pareço meu distante, mas amo ler seu blog...
Até pq vc tb é a única q passa no meu deixa um carinho...
To morta de saudade...!

bJU gde Flor...

Julia Niquet disse...

odeio computador lerdo! hehe.

Carol disse...

Ontem o meu do trabalho que tava assim.. hehehe

Sobre a Lua-de-mel... Buzios é lindo demais!! Vc vai amar!!! E nao deixa de ir na Praia da Tartaruga!!! Agua quetinha (as outras sao meio frias) e sem onda! UMa maravilha!!

Beijinhos.

Noivinha Gabi disse...

Lógico que vc será a primeira a escolher... mas não vou imprimir agora não, vou deixar arquivada para se precisar tirar ou colocar algum item.

Bjokas!

Noiva Carina disse...

Oi Carol! Tomara que o computador fique bonzinho logo! Afinal a ho que a gente cria uma vício por esses blogs... eu que o diga.. adoro ficar lendo varios blogs de noivas!
Beijos!