segunda-feira, 29 de junho de 2009

Cabelo e maquiagem - parte II


Olá meninas!!!
Como foram de fds??

O meu foi super legal! Sábado fui resolver a história do cabelo e maquiagem e domingo teve jogo do Brasil e aniversário de uma prima minha numa pizzaria (huuuummm)!

E vamos ao motivo do post: fechei meu cabelo e maquiagem!!!!!!!

Como já tinha falado no post anterior, tinha certeza que seria lá. Tinha muitas indicações e eu mesma já estava indicando sem ao menos conhecer o profissional, apenas de ver o trabalho dele.

Cheguei lá com minha sogra (ele cortava o cabelo dela qnd ela tinha 15 anos, vcs tem noção??!!). A recepcionista nos recebeu super bem. O Itamar estava maquiando uma noiva (e lá fui eu de intrometida olhar ele fazendo o make..rsrsrs) e então eu já cheguei pra fechar o dia.

Minhas madrinhas, mães e 2 madrinhas do noivo tbm farão lá. Salão fechado por umas 5 horas pra gente. Vou me sentir super feliz em ter um monte de gente querida comigo. Melhor que ficar sozinha (eu prefiro). Mas no final eu vou acabar apenas com minha mana. Como eu sou a última, quando eu chegar a maioria já estará indo ou terminando e ninguém verá o resultado final (Ainda bem...mas eu também pedi..rsrsrsrs)

Duas semanas antes eu vou nele com os acessórios de cabelo pra conversar sobre o penteado e a maquiagem. Deve ser porque ele sabe que idéias de noivas mudam com um piscar de olhos.

Ele também quer ver todos os cabelos das madrinhas. HUm...tá bom, né?!

Estou mto feliz e radiante!!! E confesso que fiquei mais ansiosa do que nunca! =)

Menos um item do check list:

Cabelo e maquiagem: Itamar Cabelereiros - OK


Bjinhus

19 comentários:

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁAAAAAA LINDINHA!!!!!!!!!
PARABÉNS POR MAIS UM ITEM FECHADO EM SUA LISTA ,FEZ MAIS DO QUE CERTO NÃO DEIXAR NINGUÉM FICAR ATÉ O FINAL E SÓ CONFERIR SEU LOOK NA HORA DO MOMENTO DO LANCE.

BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Karla Sanson Coitinho disse...

Que legal... parabens por mais um item fechado ;)

É verdade, até no dia do casamento, muita coisa vai mudar. O bom é ir pesquisando sempre e salvando as fotos :)

beijos, boa semana!

Noivinha Gabi disse...

Estou louca para ver o resultado do trabalho dele no seu casamento!

Afinal, não tem indicação melhor do que ver o tabalho pronto!

Bjokas!

Noivinha Gabi disse...

Estou louca para ver o resultado do trabalho dele no seu casamento!

Afinal, não tem indicação melhor do que ver o tabalho pronto!

Bjokas!

Taís Santama disse...

ahh, que maximo heim!! eu quero fechar o meuuu se é que o terei mesmo srrrsrs parabéns bjunda

Elly disse...

Que bom Carol!
Gostei muito dos detalhes que descreveu. Aonde fica esse Itamar Cabeleireiros?
Bjsss

Tamiris Lutz disse...

Oi Carol!
Uhuul, parabéns por mais um ítem fechado! :D
Eu to ansiosa pra conhecer o salão que vou fazer o Dia da Noiva, o que ta no orçamento feito pela minha cerimonial :)

adooooro essas coisas de cabelo e maquiagem!

beeijos

Dina ღ disse...

Ai que emoçãooooo, é tudo né, o dia que fiz minha prova não qria mais desmanchar o cabelo e nem tiar a maquiagem rsrs mas foi preciso né... Beijoksssss e boa semanaaaaa.

Elly disse...

Ahhh, obrigada, mas bangu fica meio longe pra mim, vou casar na tijuca.
Já te passo o orçamento.
Bjs

Fer disse...

Oieee Carol
Ahhh mais um item fechado, que maravilha!!!!!!
Eu não vou ter ninguem comigo no meu dia a noiva..pq acho qvou ficar mais nervosa com todo mundo por perto ainda mais a minha mãe q é super chorona...

bjussssssss

May disse...

Parabéns por mais um item fechado!!
Bjss

Unknown disse...

Eba q felicidade carol, mais um item fechado, rsrs !
Eu concordo com vc sobre ficar sozinha no salão e com certeza farei como vc e ficarei junto com minhã mãe, prima...
Beijocas !!!

Carol Dornelles disse...

E os itens vão se fechando e o casório se aproximando....rsrs

Karla Sanson Coitinho disse...

ahahahaa, sim sim.
O casamento começa quando o noivo entra..., pontualmente.. ;)

beijos

Anita Campos disse...

q legal q vc achou escolheu e se decidiu...
um item a menos rsrs

um beijão boa semana

Pqna Angel disse...

oI FLOR, EU NAO PODERIA DEIXAR DE PASSAR POR AQUI...
PARABENS POR MAIS UMA COISA FECHADA DO CASORIO... EU TB JA FECHEI O MEU, SO TO ESPERANDO O DIA PRA FAZER A PROVA DA MAQUILAGEM E CABELO...
FIQUE COM DEUS
BOA SORTE...
BEIJOSSSSSSSSSSS
LUH

Érika Kika disse...

Oi Carol! Faltou o endereço!
Olha o problema é com o templat mesmo. Acontece que aqui no trabalho é bloqueado e os blogs aparecem com o fundo branco!
Beijos

Sabrina Mix disse...

Oi, Carolzinha!

Só uma dica: vá com uma camiseta da cor da roupa que você vai usar no casamento. Assim já tem uma ideia real da combinação de cores.

Felicidade e sucesso!!!

Anônimo disse...

aaaaaaaah.. eu estarei lá na muvuca tb!!! kkkkk.. vai ser booommm!! se Deus quiser!!

amO tuu!!

bjOo!