terça-feira, 30 de junho de 2009

Na montagem de um convite

Oie Meninas!!!!
Esses últimos dias eu ando tentando montar o meu convite. Finalmente decidi como fazer, o que colocar e mais algumas idéias que estão aparecendo.
Assim que eu fizer e comprar tudo pra colocar a mão na massa, eu explico aqui pra vcs!
Então...se eu andar sumida no bloguinho de vcs, é porque eu ando "quebrando a cabeça".
rsrsrsrs
Ps: Luh...menina, muito obrigada pela super paciência e ajuda que vc está me dando! rsrsrsrs
Bjão

6 comentários:

Karla Sanson Coitinho disse...

Boa sorte querida..

e no que precisar, pode chamar

beijooss

Noivinha Gabi disse...

Carol, posso ser sua acessora de compras para a montagem dos convites???( não sei porque eu estou perguntando...rs*)

Bjokas!

p.s: seu convite vai ficar um arraso!!!

Dina ღ disse...

Aiaiaaaai não some não, e conta logooooooo!
Beijosssss

Érika Kika disse...

Oi Carol!
Não sei o q está acontecendo. Não consigo ler seus posts! Só aparecem as fotos! Mais alguém reclamou? vou tentar ler em casa.
Beijos

Bianca Cainelli Facciolli disse...

Carolllll


Obrigadaaaa!!! adorei tê-la como minha amiga...

Desejo toda a sorte do mundo para seu casamento...que Deus abençoe a união de vcs...

Beijoss

Estarei por aqui...

Bia

Samy e Ton disse...

Aiii essas noivs que querem fazer tudo sozinhass...
hj inventei de fazer mais uma coisa sozinha!! e eu só vo inventand né...
Até agora tá assim: bem casados, lembrancinhas, convites, e porta guardanapo eeee centro de mesa...!!

ai qro nem pensar!!