segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sobre a lista no convite - parte II - Agradecimento

Meninas....mto obrigada por todas as dicas! =)
Todas foram muito valiosas e com certeza aproveitadas.
Decidi o que farei. Vou colocar lá no fim do convite assim:
"Maiores informações em nosso site: http://prometo.com.br/........."
E farei uns cartões e deixarei em standy by com a minha mãe e sogra. Assim, se alguém que não tenha acesso ao computador decidir perguntar, lá estarão os cartões prontinhos para entrar em ação.
Se bem que a minha família e amigos...todos sem exceção tem acesso ao pc. E a minha avó, que não tem acesso em casa já vai me dar o presente antecipado mesmo...rsrsrsrs.
Já montei o meu convite com frase e tudo e mês que vem eu fecharei os benditos.
Mostrei pro noivo os dizeres, com o site e ele adorou!! Aprovadíssimo então! =)
Obrigada, meninas!!!!
Bjinhus

14 comentários:

Daiane e Carlinhos disse...

Oi linda...
Legal a ideia de colocar o site... desculpa dar uma de chata aqui, mas é so uma dica viu... não coloque maiores informações e sim mais informações... Desculpa de novo.. abreijus.. Dai

Elly disse...

Gostei da decisão! Vou fazer o mesmo no meu convite.
Bjsss!

Débora e Gustavo disse...

Carol, valeu pela visitinha... olha, tb estava na dúvida de como colocar a lista de presente no convite e amei sua idéia... acho q vou adotá-la...rsrsrsrs...bjs

Thania disse...

Oba!
Agora mais um item decidido em Carol?
Depois posta foto do convite!!! rsrsrs

Bjoxxx

Ju Pessoa, e agora, Silva disse...

Carol...
Minha Flor...
Vc é minha salvadora da pátria... É só eu fazer um post e olha lá a Carol deixando seu carinho pra mim...
Vc é uma fofa...!
As coisas estão realmente tomando forma, mas vou esperar Setembro chegar pra começar a fechar contratos... Moro numa cidade bem pequena (50 mil habitantes) e não tem necessidade de fazer isso com tanta antecedência...
Já sobre esse seu dilema com LISTA DE PRESENTES eu não vou ter... Se eu fizer um site pro casório ninguém irá acessá-lo... Pouquíssimas pessoas das nossas famílias tem net... Se colocar o cartão da loja é bem capaz do pessoal comprar em outro lugar só pra protestar... rsrsrs
Por aqui ainda não chegaram essas "modernidades"... Ainda é tudo muito simples...
Vc acredita q por aqui com R$ 5 ou R$ 6 mil reias faço uma festa de arromba pra 120 pessoas?
Pois é...
bJU gde pra vc e obrigada sempre pelo seu carinho...

Anônimo disse...

Vc está certa viu..o site fica realmente melhor!!

Olha, tenho ctz q vocês gostarão ..foi mto bom mesmo pra nós independente de religião acho que todoossss deveriam fazer!!

rs

bjs

Dina ღ disse...

Oiiiii... eu gosto mais assim, do que anexar 3 ou mais cartõszinhos, perde o encanto do convite, sei lá....
=)))
e logo coloca a prova do convite pra gente ver...

Beijossss

disse...

Oi, Carol!!!
Passa lá no meu blog... tem selinho pra vc!!!
Bjão e uma ótima semana!!!

Érica Souza disse...

Oi Carol....
gostei da decisão....Acho que vou fazer assim também no meu....
beijocas....
ah! se quiser orçamento para lembrancinhas de chá de panela, chá de lingerie ou para o casório é só mandar um e-mail, tenho alguns modelos bem legais....
e-mail: ericadejsouza@gmail.com

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

ahin flor, nem me fale...
as borboletas estão amando rododiar em meu estomago, rsrsrs

falta pouquissimo!!!!

beijos!

Poliana Canha disse...

Carol, vou fazer site tb, e vou colocar lista de presentes, confirmacão de presença, acho que facilita!
E quem não tem acesso a internet, pergunta quando entregarmos o convite ou quando ligarem pra confirmar presença.
Bjs querida!

Unknown disse...

Isso aí Carol, adorei a idéia, rsrs !
Bjo !

Amanda disse...

Então, a gente colocou assim no nosso convite: "...RSVP até dia 03/07 no tel ..." e em baixo disso colocamos o site, no final de tudo. Ficou legal. Nada de maiores informações. Achei q ficou simples e delicado.

Bjs,

Amanda

Unknown disse...

Oi Carol tudo bem?
Passa no meu blog tem selinho pra vc
bjokas